Justiça determina retorno de afastados da TV Brasil em SLZ

Os servidores da TV Brasil/MA obtiveram uma vitória na Justiça Federal na briga contra a gerência regional da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O juiz federal José Carlos Madeira concedeu, esta semana, liminar em favor dos trabalhadores que foram afastados da emissora após divergirem do gerente, Ebenézer Nascimento.

Os funcionários estavam impedidos de exercer suas funções desde o mês de outubro. Um deles chegou a ser barrado na porta da emissora. Eles procuraram o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão (Sindsep/MA).

Na liminar, o juiz José Carlos Madeira determinou o retorno imediato dos servidores aos seus postos de trabalho, com a prerrogativa de terem seus salários assegurados, bem como a assinatura do ponto de frequência.

O juiz criticou a postura do diretor Ebenézer Nascimento. “Essa exigência de motivação do ato administrativo serve, também, para evitar que a Administração, por intermédio de agentes pouco afeitos às diretrizes do regime republicano, se transforme em instrumento de vindita ou de perseguição”, ressaltou ele.

6 pensou em “Justiça determina retorno de afastados da TV Brasil em SLZ

  1. Amigo Gilberto como ficará essa obra do prolongamento da litoranea? existem umas maquinas paradas do lado da minha casa e infelizmente estamos prejudicados com um fluxo numa rua estreita mão e contramão , não suporta , nao conseguimos mais sair de casa. nosso direito de ir e vir está impedido avenida vale do pimenta , o projeto foi feito errado sendo que era pra chegar até a rua são geraldo .

    Estamos entregues ao deus dará , não existe mais nenhuma movimentação de maquinas nada por favor nos ajudes

    • O projeto é para que vá até o olho dágua… se isso for feito, alivia na sua rua… agora, o outro problema é a invasão de terras que já se percebe na área… até as dunas estão invadindo

  2. Gilberto se você ´passar aqui nos horários de pico e terrivel vai acontecer ,um acidente nesta rua esta via nao suporta mão e contramão porque o engarrafamento continua na verdade o acesso deveria ser feito saindo para a cegonhas ou a vale do pimenta 2 que e larga a rua e muito estreito existem 3 casas se voce reparar do lado direito de que vem fica praticamente im´possivel tirar o carro da garagem

    Se nao for resolvido por favor, a quein devo recorrer ? e possivel entrar com uma ação ? no ministério publico?

  3. Por favor se voce puder fazer uma matéria sobre isso eu te agradeço eu ja fui a smtt mais ainda nao temos uma resposta falaram que iam inaugurar no dia 20 e ate agora o que se vê são as ruas asfaltadas

Os comentários estão fechados.