FRASE DO DIA: Aluísio garante elucidação do “Caso Décio”

Nos detivemos em duas linhas principais – a que levava ao Gláucio Alencar e a de Barra do Corda. No decorrer das investigações, provas contundentes mostraram que a linha mais verossímil era a que apontava na direção de Gláucio, em ambos os homicídios. Os advogados do Gláucio estão em seu papel, de lançar dúvidas sobre o trabalho da comissão de delegados, que conduziram os trabalhos com tranquilidade e serenidade. Desconheço se houve ligações de Júnior Bolinha a Pedro Teles e se o delegado Jeffrey tenha se negado a incluir no inquérito essas supostas ligações

*Aluísio Mendes, em entrevista ao JP

14 pensou em “FRASE DO DIA: Aluísio garante elucidação do “Caso Décio”

  1. Aluisio pelo visto estava muitíssimo por dentro das investigações, desconhece muuuuuuita coisa, desconhece que nos casos de homicídios nao foi encontrado nenhum problema político a principio, pode espernear quem quer que seja, glaucio, Miranda, bochecha, capitão e até mesmo os Milhomem…. Mas alguém mandou né secretario????
    Para ele avisar lá os apoiadores dele……

    Eita Maranhão….. Até quando isso????
    Quer dizer que homicídio se resolve assim? Em quem o secretario quer?????

    FORA ALUISIO

  2. Pelo visto o assassino continua mantendo a mesma versão do que disse a policia do maranhao, vi algumas pessoas anunciarem uma reviravolta no caso Decio Sá, mas o que se observou foi esse assassino frio confirmar tudo aquilo que foi relatado pelos investigadores maranhenses. Vai ter muita gente desesperada em alguns gabinetes procurando outra forma de lançar duvidas sobre o caso Decio, mas quanto mais factoides eles tentam criar mais se afundam,….. Sera melancólico o fim desse grupo

  3. É o cutrim pode esperniar ” MAS FOI ELA QUEM MANDOU” também secretário??? Fica dificil e essa frase : “MAS FOI ELA QUEM MANDOU” , tem que ter cuidado pra não virar moda como aquela : “MENOS A LUIZA QUE TA NO CANADÁ”…

  4. Caro Jornalista,
    gostei da reportagem do jornal pequeno do domingo, agora sim o Sr. Aluisio Esclareceu de que forma as elucidacoes dos homicidios do maranhao são realizadas!
    Por um telefonema e jogando a responsabilidade em alguma mulher hierarquicamente maior que ele, já que disse “ELA que mandou”.
    Mas mudando de assunto, a pergunta que não quer calar é:
    QUANDO A MORTE DÉCIO VAI SER REALMENTE ELUCIDADA?
    pois pelo que vi na reportagem, saiu algo que estava entalado na garganta de muita gente: a outra linha de investigação que leva a Barra do Corda.
    Agora, o secretário explicar que a linha mais verossimel era a que ligava aos agiotas, é querer forçar muito a Barra.
    E que as provas mais contudentes era também as que ligavam a Glaucio é querer também empurrar goela abaixo uma versão tola.
    Só gente sem instrução e raciocinio que acredita nessa versao!
    Obrigado

  5. Muito interessante o seu posicionamento. A matéria do JP, bem como a entrevista a ela relacionada, levantam inúmeros pontos suspeitos e absolutamente carentes de explicações por parte da comissão de delegados e da própria SSP e o único destaque que você da ao assunto eh a vaga declaração do Sr. Secretario afirmando que o caso esta elucidado? E ainda tem a pachorra de classifica-la como “frase do dia”?

    Longe de mim querer lhe cobrar imparcialidade, porem, um pouco de bom senso não faz mal, mesmo quando se tem as penas alugadas. Seria menos ultrajante se você ignorasse o assunto solenemente. Tenha mais respeito com a memoria de seu colega de profissão e com a inteligencia de seus leitores Sr. Leda.

    • Vou guardar esse seu comentário entre os favoritos… Daqui a umas duas semanas a gente volta a se falar…

  6. Pelo que entendi, no caso Décio, realmente não concluíram as investigações com relação à Barra do Corda e isso muito é complicado. Essa pistolagem é um câncer que precisa tem um fim. Tem muita coisa nesse inquerito que ninguem sabia, foi ocultado da sociedade. Agora estamos entendendo muita coisa. MAs penso que outras precisam ser esclarecidas… E no caso Aldo, a tal gravação que envolve o Secretario Aluisio Mendes, é um fato que deve ser alvo do MP, pois a afirmação que ele fez, acusando “ELA” de mandar manipular investigações, foi gravíssima. Caramba! Eita Martanhão…

  7. Por que entao o Glaucio quis comprar o blogueiro Decio Sa para nao sair postagem sobre sua pessoa ? Queria ele ocultar crimes ??
    Queria ele se fingir de homem integro ?
    Que todo o Maranhao e São Luis/MA sabem de onde vem sua riqueza, isso mesmo, de agiotagem, de desvio de dinheiro público! E bastaria isso pra esse rapaz mofar em Pedrinhas! Ou ele acha que so vai ser julgado pela morte de Decio Sa ? Tolo ele se pensar isso, pois por tras disso tudo tem crimes e mais crimes com penas gravíssimas e pesadissimas se considerarmos a soma delas para sua dosemetria! Ele ta é só no inicio de sua hospedagem pelo sistema carcerario maranhense, pois também va cumprir a pena no Piaui, por todos esses crimes: agiotagem, formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, e por aí vai !!
    É esse santo que se diz inocente ? Que se diz injustiçado ? Injustiçado enocntra-se sim, os maranhenses, os piauienses que tiveram os recursos públicos subtraídos, furtados, das merendas escolares, dos medicamentos, das obras, e por ai vai!!
    Gláucio Alencar, Miranda (pai deste), Bolinha, Ronaldo Ribeiro pensam o que ? Que a policia é besta ? Que o Secretário nao sabe das responsabilidades de todas essas investigações ?
    Acha que um grupo de 6 delegados iriam formar complô pra por esses ratos nos presídios ?
    A Policia Federal deveria sim abrir inquerito quanto a isso tudo, ou nao vao abrir ??? Por que ????
    O secretário está de parabens sim, pois amenizou um pouco o desvio de dinheiro patrocinada por esses bandidos, travestidos muitas vezes de advogados, de empresário de ramo de merenda escolar, ou mesmo medicamentos, para sim, camuflar suas tarefas nessa ação criminosa que se dissipava em quase todos os municipios de nosso sofrido Estado!!
    Os marenhenses querem sim o inquerito da agiotagem com a priosao de todos estes ai e muito mais!!
    Qual o interesse do Jr Bolinha em acusar o Sr. Glaucio Alencar nisso tudo ?
    Ele nao tem vantagem nenhuma nisso, pois está preso!! Humilhado, acabado socialmente, falido hoje!!
    Por isso Sr. Glaucio, nao venha com essas entrevistas querer jogar, dizer que vc é inocente, voce praticou sim varios, e varios crimes, muito mais graves que esse homicidio, e voce no fundo sabe disso, como seu advogado que nao está preso nao sei por qual motivo!!
    A hospedagem de voces apenas começou, Pedrinhas o aguarda por anos e anos!! E a população agradece

  8. tao inocente esse secretario kkkkkk.O povo quer as provas e nao o “disse que me disse”. Ele deveria ter vergonha da gravacao que o JP mostrou. Maranhao esculhambado…manter cara desse numa Ssecretaria tao importante, absurdo.

Os comentários estão fechados.