O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), usaram as redes sociais hoje (22) para emitir suas opiniões sobre a recusa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), à proposta de parceria apresentada pela governadora Roseana Sarney (PMDB).
“A leitura da resposta de Edivaldo a Roseana é importante pois fica evidente que a proposta do estado, alem de errada tecnicamente, é ilegal. É claro que Edivaldo não pode concordar com uma proposta ilegal e errada feita pelo governo do estado (sic)”, disse o comunista.
Murad, por outro lado, criticou o que considerou ingerência de Dino nos assuntos da Prefeitura e lamentou “a política ditando o comportamento do prefeito Edivaldo”. Ele usou sua página pessoal no Facebook para comentar o tema.
“Uma pena o prefeito permitir que sua administração fique refém de um projeto político pessoal, por parte de um cidadão que deveria estar cuidando da Embratur, ao invés de se intrometer em assunto técnico de competência exclusiva do prefeito e de seu secretário de Saúde”, disparou.
Por enquanto, as conversas estão zeradas.
Palhaço esse Murad agora ninguem pode opinar é ?
MARIA M, alienada, para nós povão não interessa se o Estado tem interesse politicamente, se é errado ou não, o que interessa é a saúde funcionando bem, agora, alienada, não é porque o Governo tem interesse político como disse teu guru o Flávio Dino que eu no futuro vou votar em Roseana sem minha consciência. Há! se o Estado trabalhasse em parceria sempre com a Prefeitura, só quem tinha que ganhar era São Luis, agora com essa mentalidade alienada da Maria M, estamos na “merda”.
Gilberto , gostaria que você checasse a seguinte informação , a prefeitura dilvuga em seu site oficial o projeto de expansão da avenida litorânea que duplica a rua das cegonhas e vai até a rua São Geraldo no Olho Dágua
Gostaria de saber que você perguntasse a prefeitura é se o projeto será modificado ou se a obra será continuada?
ok
Ingerência política? Muito melhor do que a INDECÊNCIA POLÍTICA do Ricardão. Ele gasta mais de 700 milhões por ano com a saúde do Estado, sem licitação e sem resultados práticos (cadê os indicadores de saúde do Maranhão), só para agradar os construtores amigos, e ainda quer mais fontes de receita a qualquer custo? Que tal ele terminar de construir os tão anunciados hospitais do interior e acabar de vez com a migração de maranhenses para se tratarem em Teresina.
Poupe a nossa inteligência Gilberto, só compra Ricardão quem não o conhece…
Lamentável o derrame do dinheiro público na construção de hospitais que para serem concluídos consumirão aditivos milionários. A maiorio dos que já estão prontos, NÃO TEM MÉDICOS ! O povo de Sucupira do Riachão continua se tratando em Teresina. O Ricardo devia era tremer de tanta vergonha. Onde já se viu um heliponto num hospital de Sucupira do Riachão que em mais dois anos só recebeu um único pouso.
OBS: quem fez o heliponto foi o proprio prefeito da cidade, os hospitais sao padrao e no projeto nao ha heliponto, procure se informar seu alienado.
TUDO QUE ENVOLVA O RICARDO MURAD NAO PODE SER COISA SÉRIA. O PREFEITO NAO PODE CAIR NESSA ARMADILHA MURADIANA.
é por pensar assim que edivaldo pode ter feito um péssimo negócio
Gil,
Esse joguete do Holanda, teleguiado pelo Dino, enquanto os pobres se f… nos corredores do Socorrão. Cristão pra k…, esse nosso prefeito. Quero só ver ele apontando os dedinhos pro céu na hora que essa desgraça se agravar (num seria mais simples ele entregar logo esse Socorrão pra quem de fato tem como gerrí-los/).
pq o estado não o fez qd a governadora assumiu o mandato? Já q visitaram os socorrões e a Santa Casa e prometeram ajudar essas instituições. Na verdade eles querem é colocar o povo contra o Prefeito.
Ele mandou e depois diz que concorda. Concorda com ele mesmo então já que ele [Dino] foi o autor da ideia de mandar seu tutelado rejeitar essa proposta. Eu só queria saber se esse rapaz – que se diz comunista mas vive como burgues – se ele não tem o que fazer na Embratur? Só vive no twitter respondendo e postando comentários o tempo todo. Não já basta a campanha que lhe rendeu férias antes mesmo de complementar 12 meses de trabalho. Há algo mais ilegal que isso? Por isso que a Embratur tá recebendo uma enxurrada de críticas país a fora. É muito incompetência, parece briga de cumade! Que lideranças são essas?… Isso é coisa de rap…
O desespero do comunista Flávio Dino é que aconteça uma aproximação do Edivaldo Holanda Junior com a Governadora Roseana Sarney e o problema da saúde seja resolvido.
Ninguém no Maranhão desconhece que o sonho do Edivaldo Holanda Junior é se tornar Governador do Maranhão.
E isto apavora Flávio Dino.
Manter Edivaldo longe da Governadora é tudo o que o comunista quer.
Sabe o comunista Flávio Dino que é preciso desgastar a imagem do Edivaldo Holanda Junior em São Luís.
Se os pobres vão morrer, problema dos pobres.
O comunista Flávio Dino tem um cartão de saúde que garante para ele e para toda a sua família assistência médica de primeiro mundo e atendimento em qualquer hospital do Brasil.
Ele sempre diz que não é culpado de alguém não ter este cartão…
O povo Maranhense está tendo a oportunidade de conhecer realmente quem é o comunista Flávio Dino.
Falta apenas o Pastor acordar.
Pastor, reze,reze muito. Leia os livros Provérbios e Salmos.
Aconselhe-se com o seu pai.
Afasta-se dos ateus que escarnecem da figura de Cristo e não acreditam na existência de Deus.
Assuma, assuma a sua condição de homem temente a Deus.
Eu não quero nem estar por perto quando o comunista souber que uma parte da terceira via já trabalha com a hipótese do lançamento da candidatura do Edivaldo Holanda Junior ao Governo do Maranhão, tendo a Eiziane Gama como vice na chapa.
Quando o comunista Flávio Dino souber disto, aí é que é vai engordar ainda mais.
Se não tiver cuidado vai terminar explodindo.
Será que haveria segundo turno caso esta chapa viesse realmente a ser formada?
Edivaldo Holanda e Eliziane Gama sairiam de São Luís com mais de 80% dos voto válidos.
E ganhariam disparados em diversos outros municípios.
Uma chapa para ganhar as eleições logo no primeiro turno.
Perca o sono, comunista Flávio Dino…
E pare de engordar.
Ou você já se esqueceu da Dona Redonda, aquela personagem de uma novela da Globo que explodiu de tanto comer?
Mas qual a causa de tanto disse me disse? Se nao vai entregar o Socorrao pro Estado, entao coloque-o para funcionar dentro das normas legais corretas com os meios financeiros repassados pelo Ministerio da Saude que sao suficientes para dota-lo de todos os insumos inclusive alimentacao. Basta isso que é sua obrigacao Prefeito e vamos cuidar dos pacientes, que nao querem saber de frescuras turisticas.
corretissimo, cabe a ele e a equipe dele mostrar que tem capacidade, agora esses gestores dele… sei não axo mto dificil rsrs! mais vamos torcer pra ele ter o msmo peito e coragem que Murad tem, que diga-se de passagem nunca ouvir tanto se falar em saude como agora… nao fique triste Ricardo o Dino tem medo da sua aproximaçao com holandinha por isso nao aceita entregar o socorrao, e dxar o povo na pior, DINO BURGUES!
Tudo que vem de roseana e seu comparsas, nao são favoraveis ao maranhão. O maranhao, só esse estado subdensenvolvido por que temos esse tipos de governantes que só pensam em poder politico.
concordo plenamente.
Maria M você esta certa, Alienada é essa pessoa que fez esse comentário infeliz defendendo Roseana e o[…] Ricardo, nosso povo esta na mão desse quadrilha a 48 anos e meio e vai chegar aos 50 no final desse mandato. Somos um estado “rico” e ano após ano batemos todos os recodes de miséria extrema ( pessoas que ganham de 70 reais ou menos), temos os piores índices sociais, só comparados os dos países mais pobres da Africa. Somos um povo trabalhador, com o porto mais bem localizado do mundo, riquezas naturais, o estado com a oitava maior extensão territorial do Brasil, com o segundo maior litoral do nordeste. Não podemos mais é ser alienados a ponto de aceitar nossos irmãos viverem na miséria sabendo que temos potencial para ir muito mais longe do que sonhamos. Basta fazer a revolução através do voto e colocar no poder pessoas com interesses coletivos, não esses que já estão a meio século no poder e só nos empurraram para o fundo do poço.
Edivaldo Holanda está certo em não aceitar essa proposta do governo, força Edivaldo.
Esse Flávio Dino é cheio de palhacada trabalhar na embratur ele não quer,quem ta perdendo com essa falta de parceria entre prefeitura e governo estadual,somos nós ludovicenses….Te cuida Flavio Dino,tu não merece nem uma bombinha de São João.
Ricardinho é bom de papo, é só blá blá blá blá blá blá, é daqueles que ém uma roda de amigos só ele quer falar. .