ITZ: preso último sequestrador do menino Pedrinho

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou hoje cedo (22) que policiais do serviço de inteligência do núcleo de Imperatriz prenderam, durante a madrugada, Sebastião Soares da Silva, conhecido como “Velho”, na cidade de rancisco Macedo (PI).

O sequestrador, um dos mais procurados do Brasil – com oito mandados de prisão provenientes de vários Estados, até por homicídios – estabeleceu-se na cidade após o sequestro do menino Pedro Paulo Lemes (relembre).

“Velho” estava sendo procurado desde o resgate do garoto, em junho de 2012. Toda a quadrilha já havia sido presa na época por policiais civis do Estado, restando apenas Sebastião.

Policias da inteligência acompanhavam a fuga do bandido desde a prisão dos comparsas e levantaram a informação de que ele passou por cinco Estados na sua fuga, antes de comprar um sítio, por R$ 60 mil, e começar a morar no Piauí.

No momento da prisão, “Velho” tinha R$ 5 mil em dinheiro, um espingarda calibre 36 e um Fiat Palio Weekend, veículo também comprado com o dinheiro do sequestro. Ele será apresentado ainda hoje na SSP. Uma aeronave do Grupo Tático Aéreo (GTA) já se deslocou ao Piauí para recambiá-lo a São Luís.

5 pensou em “ITZ: preso último sequestrador do menino Pedrinho

  1. Deveria ir para a cadeira eletrica.
    Bandido bom é bandido morto.
    A polícia deveria ter forjado uma resistencia e matado esse safado marginal, pois agora ele preso o Estado irá pagar para mante-lo mais ou menos $ 2.500,00 enquanto a maioria dos trabalhadores recebem um salário minimo.
    Brasil país de vergonha.
    Mas de qualquer forma a Secretária de Segurança fez um trabalho inteligente

  2. Concordo, para esse aí somente cadeira elétrica, como alguém com uma folha tão extensa de crimes estava em liberdade ? Vai ver saiu em algum beneficio desses concedidos a esses bandidos pela justiça brasileira. Mas parabéns a secretaria de segurança pelo bom trabalho, procurado em tantos estados por inúmeros crimes e foi a policia do maranhao que colocou ele atras das grades. Espero que o judiciário mais uma vez não o coloque em liberdade, devem lembrar que também tem filhos e filhas que podem ser vitimas desse marginal.

  3. Eu sabia que um dia eu descobria quem tinha inspirado Jorge Aragão a fazer COISINHA DO PAI.
    Olhem bem para o retrato do coisinha linda e comparem com a letra da música.
    “O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
    O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
    O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
    O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,”
    Ria não. Ria não que eu estou falando sério.

  4. Caro Leda,
    Devemos reconhecer a persistência do Secretario Aluisio Mendes, do seu
    Adjunto Laercio Costa e dos seus auxiliares do núcleo de inteligência de Imperatriz. Um trabalho brilhante, silencioso e competente, o resultado e esse aí, um grande bandido fora das ruas…. Cutrim e sua turma….morram de inveja……..

Os comentários estão fechados.