Uma revista feita na manhã de hoje (2) no Presidio Militar, o chamado “Manelão” – onde estão presos Gláucio Alencar, José de Alencar Miranda e Fábio “Buchecha” (foto), todos acusados de tramar a morte do jornalista Décio Sá – flagrou vários celulares, chips de várias operadoras, agendas com várias anotações e ate chuços nas celas dos três presos.
Além disso, no momento da ação “Buchecha” estava com uma garota de programa na sala reservada às visitas íntimas. Como ele é preso provisório e não tem direito ao benefício, o comando da PM determinou a abertura de um inquérito pra se apurar como a garota entrou no presidio em pleno sábado, sem nenhuma autorização.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), a revista foi determinada em razão de o serviço de inteligência da SSP e da Polícia Militar terem levantado que mesmo presos, Gláucio e companhia estavam dando ordens de cobrança e ameaçando testemunhas e outros acusados para que modificassem seus depoimentos.
Todo o material apreendido pelo delegado Rafael, que comandou a equipe do GTA, será encaminhado para a SEIC. Os policiais acreditam que com a quebra do sigilo das linhas muita coisa será descoberta, além do nome dos proprietários das linhas e dos chips.
Meu caro Gilberto!Todos já deveriam estar em Presídios Federal,de
preferência,Porto Velho-RO,você não acha?
Concordo
A pessoa nao tem direito a ter visita com quem quiser? Sendo ou nao garota de programa?
E as agendas pessoais ? Como poderiam levar? Isso nao e invadir a privacidade alheia?
Visita íntima não… visita comum, pode
Léda,
Por que eles estão nesse Presidio Militar? Por que não estão em Pedrinhas?
Não sei especificamente. Mas o Presídio Militar, dentro do Comando Geral da PM, deveria ser tão seguro quanto Pedrinhas. Ou mais, já que tem militar pra todo lado, não?
O problema é que lá eles tão cheios de regalias, acho que eles não tem direito a prisão especial pelo que me consta nenhum tem curso superior, deveriam esta em pedrinhas junto com presos comuns marginais iguais a eles.
Todos ja deveriam estar em Pedrinhas ou Presidio Federal, la no quartel tem vida de Rei, molham a mao dos policiais para terem celulares e outras regalias, sempre assim os ricos tem seus prazeres obedecidos, ja pegaram celular e chips e nada fizeram c eles sera q agora ja nao e hora de transferir todos ?
Putz o “aluguel” da garota deve ser caro…
atender em um presídio?
o cafetão deve pagar um adicional de periculosidade pra garota, caso contrário ele deve se dirigir ao MTE e notificar a empresa….
ali todos tem visita intima se é certo não sei.la é vacalhado pq todo mundo quer mandar um pouquinho. nunca vi o mesmo com garota de programa + sim com sua namorada. la entra celular constantimente, como não sei .
Marrapaz,
Quer dizer que o buchecha tava no bem bom e a revista atrapalhou com tudo?
Sei nao…. História muito mal contada…
Outra duvida, agora tudo é pra cima do glaucio mesmo?
Até ameaça de outros indiciados????
Comprem-me um bode!
Querem denegrir agora a imagem do cara só porque a versão da policia esta indo por Agua a baixo….
A verdade vai vir a tona e Deus estará no comando!
Amem!
Esse agiotazinho […] vai é apodrecer em Pedrinhas. E tu vais junto com ele, pq para defender um bandido assim só sendo da quadrilha.
Se esse rapaz tem essas regalias, o que a gente pode pensar do tratamento dispensado ao Capitão?
Essa pergunta INOCENTE de saber quem permitiu a entrada dessa mulher no presídio, vai ser muito difícilde achar a resposta………..QUEM??????QUEM????????? Mistério!!!!!!!!!!
Em cada “post” tratando desse caso, aparecem comentários de vivandeiras que defendem esses bandidos. Sempre as mesmas pessoas. Os IP’s os denunciam.
perspicaz vc… rsrsrs já detectei isso há muito tempo
Neste país o criminoso tem mais direitos do que deveres. Se o cara esta preso, ele esta preso e pronto! O cara tem direito a visita íntima, induto de natal e outras regalias mais. Por isso que este país é o que é, uma verdadeira zona.
Deve ser porque sempre sao as mesmas pessoas que acessam o blog e se dispõe a comentar….
Eu por exemplo sempre comento aos casos que me interessam…
Defendendo ou nao quem quer que seja, nao temos o direito de expressar a nossa opinião mesmo que esta discorde com o que o jornalista escreveu?
Nao entendi a critica ou tom de ironia….
Em resposta a quem este comentário?
alguns bandidos tem que ser tratados como animais para que aprendam a lição…não acha, Gilberto?
sim