A 170 km/h numa Suzuki GSX-R, estudante atropela e mata doméstica

(Foto: De Jesus/O Estado)

O estudante  Hugo Mohana, de 19 anos, atropelou e matou nesta quarta-feira (6), a empregada doméstica conhecida por Maria na Avenida Colares Moreira, Renascença. Ele pilotava uma Suzuki GSX-R de nada menos que 1000cc e 190 cavalos de potência, segundo informado por um amigo em sua página pessoal no Facebook.

O acidente ocorreu por volta das 17h40. No momento em que ele atingiu a doméstica,  trafegava a aproximadamente 170 km/h, segundo peritos que estavam no local.

De acordo com o que apurou o blog, Maria foi tentar atravessar a avenida, nas proximidades da Extrafarma do Renascença, para entrar  no estabelecimento. Ela não estava na faixa de pedestres.

Hugo, que pilotava no sentido São Francisco-Renascença, passou por cima dela e sequer caiu da moto, que só foi parar mais de cem metros à frente.

Uma acompanhante da vítima chegou a desmaiar, depois de confirmada a morte da doméstica. O estudante foi conduzido pela polícia, após populares terem tentado agredi-lo.

90 pensou em “A 170 km/h numa Suzuki GSX-R, estudante atropela e mata doméstica

  1. Andar de moto a 170 km/h, atropelar e matar alguem, fugir ainda postar no face ser considerado uma tragedia, me compre uma carrada de bodes. Isso é HOMICIDIO. A policia foi a procura dele? Com certeza que nao, a moto e de 1000cc.

    • Mas quem disse que ele fugiu, gente. Tb considero isso homicídio, mas o caro foi levado pela polícia, não fugiu.

        • mesmo que foi um acidente , ele tem que pagar na cadeia, pois tirou a vida de uma pessoa..essa é minha opinião.. mais infelizmente a opinião das autoridades é bem diferente..

      • eu tava passando por lá pra ir pra aula… por causa desse sujeito tive q andar um bocado… e o povo lá disse q ele fugiu…

          • hoje só vai preso quem morre esses em prudentes não acontece nada.Eu sou vitima de um irresponsável que estava bêbado dirigindo um carro e mim bateu e foi embora sem presta socorro já faz 4 mes que esto sem trabalha sem poder estuda tudo por causa de irresponsabilidade esse que mato a “Maria” tem que pagar pelo crime que cometeu…

      • Só por que ele não fugiu, foi levado a policia, prestou esclarecimento … isso retira todas a acusação? … Gilberto … cuidado com as palavras … Isso foi homicídio … So para esclarecer … Espero que papai dele tome as verdadeiras providencias … E o Advogado que for defende-lo … Use o bom senso … Judicialmente falando … So para esclarecer

        Taylor Barros
        em 8 de fevereiro de 2013 às 9:31 disse:
        Judicialmente falando, quando alguém mata o provedor de um núcleo familiar, ou algum dos entes que contribuía para o sustento de tal, ele tem o dever a reparar o dano e indenizar a família. A chamada responsabilidade civil decorrente de tais atos recai sobre quem cometeu o crime, cabendo a ele o provento da família pelo período da expectativa de vida do brasileiro, além de todas as despesas com o velório, com o luto da família e com a sua recuperação psicológica.

    • Um sujeito que pensa estar numa pista de corrida deveria ter a licença suspensa, além de ser preso em flagrante. Deveria tb indenizar a família da falecida pelo tempo que ela teria de vida se não fosse assassinada pelo irresponsável. Carros e motos precisam ser abordados quando não respeitam a lei de trânsito. Onde estavam os guardas? Se fosse fora do país ele teria sido interceptado antes de atropelar a doméstica se não respeitasse os limites de velocidade. Mais uma vida destruída pela insanidade de filhotes de predadores.

      • E tem. Judicialmente falando, quando alguém mata o provedor de um núcleo familiar, ou algum dos entes que contribuía para o sustento de tal, ele tem o dever a reparar o dano e indenizar a família. A chamada responsabilidade civil decorrente de tais atos recai sobre quem cometeu o crime, cabendo a ele o provento da família pelo período da expectativa de vida do brasileiro, além de todas as despesas com o velório, com o luto da família e com a sua recuperação psicológica.

    • Uma moto a 170Km/h com 190 CV sendo pilotada por um CV.
      Naquele horário que ele atropelou a Mulher,um homem médio com toda sua decência, teria a previsibilidade que transitaria muitos pedestre na avenida e não iria exceder a velocidade permitida. Caracterize-se DOLO EVENTUAL, é o famoso, foda-se, quem tiver na frente tem que sair.Porém é mais certo que responderá por homicídio culposo.

    • quem vai atrás de uma motos dessa! a moto até sem placas estava, é engraçado outro dia o guarda queria levar minha moto por causa de um selo quebrado na placa. isso nunca vai mudar

    • Pessoal acho que esse cara voltou a correr pelas ruas do renascença nesses ultimos dias (julho) à tarde, com essa moto ou outra parecida.Vamos verificar

  2. E aí?????? Pelo sobrenome é gentona, e pela moto, deve ter grana………a 170 por hora, será que vai acontecer alguma coisa com ele, ou vai para os Esttados Unidos para passar o stress como os outros assassinos do trânsito filhinhos de papai?????

  3. Nao quero fazer nenhum juizo de valor do garoto ate pq nao o conheco, talvez ele nem tenha o costume de andar rapido e essa vez estava e aconteceu o que acoteceu, mas ta na hora de alguem tomar uma providencia em relacao a forma que a grande maioria dos motoqueiros andam em sao luis, principalmente os playboyzinhos de motona que parecem gostar de brincar com a vida alheia, talvez o cidadao em questao ate tenha bom carater, mas errou feio, tirou uma vida e deve pagar para servir como exemplo para ele msm e para todos nos…(embora eu aposte que vai rolar um bom advogado, uma bela dose de influencia no judiciario, e o garoto no maximo cumprira uma pena secundaria, e a domestica coitada q descanse em paz, alias esse e o Maranhao)

    • Josué, era conhecido de muitos o modo irresponsável como ele conduzia a moto, eu mesmo já o vi várias vezes atuando dessa forma.. Concordo com todo o resto!

      • ele nao tem um pingo de responsabilidade ………..na verdade ele é tao irresponsável….quanto os órgãos públicos…….aff…..que dor da familia….

    • É verdade, se fosse um trabalhador que por algum motivo fosse o causador deste acidente, sertamente ficaria um bom tempo na cadeia, mais como se trata de um filhinho de papal, um playboyzinho da vida, com serteza não vai dar em nada.

  4. Vale dizer que uma pessoa que está a 170km/h em uma avenida de grande movimento, está, no minimo, assumindo o risco de cometer um acidente desse tipo. Na minha opinião isso configura Homicídio com dolo eventual. Ao que tudo indica, o rapazinho não seguiu o conselho dos amigos que tanto disseram pra ele ter juízo.

    • Esse é outro post amanhã… e mais: esse não foi o primeiro acidente em que ele se meteu com motocicleta possante

  5. Não estou defendendo o motociclista, sou totalmente esse tipo de irresponsabilidade, mas quem anda de moto, sabe muito bem que uma colisão a 170km, faria com que o motociclista caísse facilmente e muito provavelmente sofreria lesões grave. Há algo a ser desvendado. Fique de olho caro Gilberto Leda.

      • Os peritos devem ter chutado forte. 170 km/h essa moto havia parado a bem mais que 100m, e duvido muito que o “motoqueiro” sobreviveria.

        • O fato de que os peritos podem haver errado, não exime o motoqueiro de culpa. Se não a 170 km/h, ele certamente estava em velocidade acima do suportado pela via, principalmente em horário de grande concentração de carros

          • Gilberto, acredito que seria mais interessante ter associado a informação ao nome de alguma pessoa e não a “peritos”.
            De fato, a análise de velocidade no momento do impacto é simples, tanto em velocimetros analógicos quanto nos digitais somada a inspeção da cena. Mas 170 é um valor muito duvidoso não para esse cara que costumava andar nessa velocidade mesmo, mas para o fato de ter tido poucas lesões., ainda que ele tenha rolado no chão, a esta velocidade ele sofreria tranquilamente lesões internas e a mulher seria destroçada!

          • Sobre o comentário do Vinícius., lembro de um acidente num rally (Vuelta de la Manzana) em que um dos veículos competidores chocou-se contra um cavalo a 140Km/h, o veículo sofreu poucos danos e o cavalo foi arremessado para cima. Quanto maior a velocidade do impacto, maior a projeção do corpo pro alto com menos contato com superfície do veículo. Com certeza, apesar do impacto ele conseguiu reestabilizar a moto.

      • Acho que fica meio difícil ver uma moto se aproximar a essa velocidade. A mulher foi imprudente ao atravessar fora da faixa, mas se o motociclista estivesse numa velocidade beeeem menor, talvez tivesse tido tempo de evitar a colisão.

        • Você acha que a mulher foi imprudente? Na maioria dos países da Europa e alguns outros lugares não importa se tem faixa de trânsito ou não, o que é realmente relevante e o respeito pela sua vida e da do próximo, respeitar as regras, isso sim é o correto. Isso está até no nosso código de trânsito se a mocinha não sabe. O que existe são pessoas mal educadas e uma lei morta que não funciona para pessoas que tem algum poder aquisitivo e que não respeitam as regras e as vidas das pessoas.

      • ela poderia ser a mãe do papa e nem mesmo assim deixaria de ter sido imprudente em atravessar fora da faixa… ela não disse que a mulher foi a culpada e sim q foi imprudente

  6. ACHO MUITO DIFICIL A PERÍCIA TIRAR ALGUMA CONCLUSÃO NO LOCAL, ATÉ ONDE EU SAIBA O MÁXIMO QUE FAZEM É EXAME DE CORPO DE DELITO E PRODUZEM OS LAUDOS APÓS ALGUNS DIAS, SE ESSE RAPAZ AINDA ESTÁ VIVO ELE TEM MUITA SORTE POR QUE HA 170 KM/H EM UMA MOTO ATÉ UMA PEDRA NO CHÃO É CAPAZ DE CRIAR UM DESASTRE, IMAGINE UM CIDADAO PESANDO EM MÉDIA 70 KG!!!

  7. pessoal. queria deixa claro que nao conheco o rapaz, nem sei se ele ja fez muita besteira antes. mas eu vi o acidente, estava no meu carro, chegou ate a me ultrapassar, mas eu estava muito lento, saindo do sinal em frente a quarup. eu nao sou perito, e ja vi varias motos dessas em alta velocidade na holandeses. mas nesses acidente, ele nao tava tao rapido. posso estar errado, mas acho que tava no maximo 80 ou 100. a avenida e muita larga, e a falecida foravda faixa. pela minha percepcao pelo menos, foi um acidente. nao fico comentando muito em blogs, mas dessas vez me senti com a obrigacao de fazer esse relato.

    • Concordo, acontece que ser humano julga demais antes de saber sobre os fatos…Passei na hora também, ele não saiu do local,estava machucado e só levantou porque uns queriam bater nele, inclusive alguns motoqueiros, se não fosse a policia ele teria apanhado…O povo diz que ele vinha tão rápido que a moto foi parar a 100 mts… O que aconteceu foi que ele colidiu com a senhora que infelizmente veio a óbito,que deve ter batido a cabeça, e não perdeu de cara o controle da moto, saiu cai e não cai e acabou caindo na distancia em que o povo fala que foi 100mts…Um acidente que poderia ter acontecido com qualquer um…Avião que é avião colide com outro em um céu tremendo de grande, imagina veiculos com pessoas…Que Deus conforte a familia da senhora e a do rapaz envolvido e julgado por tantos….

  8. Que ridículo, não acredito em laudo pericial, é preciso um estudo muito detalhado de fisica pra saber a velocidade exata que ele atingiu ela, inercia, força cinética e etc. Isso é ignorância. E a essa velocidade nenhum dos 3 envolvidos teria sobrevivido, vocês não imaginando a força que uma velocidade de 170km/h associado ao peso da pessoa e de uma moto que pesa 200kg é capaz, é como derrubar um tanque sobre essas pessoas. Ele nunca teria conseguido ficar em cima da moto, isso é falso e um acidente visto só pelo lado sentimental, só porque ele tem uma moto de alta performance, no mundo afora, todos os carros tem motores v8 de 500 cavalos, é por isso que no brasil é taxado pra ninguém ter algo do tipo. Porque o país não tem suporte pra isso e nem profissionais pra isso.

  9. Ele estava na turma medicina no evolucao.estava saindo de la na hora do recreio(5h30) quando ocorreu.todos la sabiam do velocidade com que ele andava na moto dele

  10. Agora só nos resta esperar por justiça, essa justiça que vai punir o autor apenas com a obrigação de pagamento de cestas básicas.

  11. todos dois estão completamente errados. esse rapaz não pode andar a essa velocidade e a domestica tem que procurar andar na faixa de pedestres,e não só ela,todos que estiverem andando a pé o certo e a faixa de pedestres. quem falou que aqui tem pericia? esses ai que sabem a velocidade que o cara vinha? se formos olhar bem 80 por cento dos motoristas daqui não sabem pilotar moto e muito menos carros,ainda mais quando se trata de carro 1.0 esses veiculos são os maiores culpados pelos acidentes.

  12. Quem dirige a 170 km/h deve arcar com as consequências, mas quem atravessa uma Avenida como a Colares Moreira fora da faixa de pedestre também deve arcar com as consequências.

  13. Não estou defendendo ninguem. Mas esse cara não estava a 170 Km/h. O perito que falou isso devia ter ficado calado. Pois é impossível afirmar a velocidade sem um estudo, sem uma conta. E já que o perito não estava lá, devia ter ficado calado. Outra, se essa mulher se joga na frente de um carro ou qualquer outro meio de transporte ia no mínimo se machucar. Ela atravessou fora da faixa e sem olhar. E o fato dele aparentemente ser rico e ela pobre não muda nada. Fica parecendo até que o cara pegou uma arma e foi lá e matou de propósito. Pedestre que atravessa a rua sem olhar vai morrer mesmo, nem que seja eu. Vamos botar a mão na consciência. Outro dia Léda tu estava dirigindo e filmando ao mesmo tempo lá na nova litoranea, lembra? Se um doido se jogasse na frente do teu carro naquela ocasião o suposto excesso de velocidade do rapaz da moto seria o fato de tu estar dirigindo sem a devida atenção e com uma das mãos além da visão ocupada.

    • meu deus, não to defendendo, mas será que só eu ando em são luis?? quem consegue atingir uma velocidade de 170km/h na colares moreira as 17:40??? ele devia ta um pouco acima da velocidade e ter feito alguma manobra imprudente, junto com a atitude tbm imprudente da mulher ao atravessar fora da faixa ocasionou nesse acidente.

  14. Uma pessoa que pilota uma moto numa avenida movimentada a 170 km é um irresponsavel. A vitima não teve a menor chance. Espero que a Justiça seja feita

  15. Estou tirando carteira de moto e digo uma coisa, um dos grandes responsáveis pelo alto índice de acidentes com motociclistas é o próprio Detran e as Auto/Moto Escolas, pois a prova para aprovação é extremamente simples e exige pouco do condutor e as aulas práticas ensinam as pessoas apenas a passarem na prova e não a ser um motociclista capacitado no trânsito.

  16. PELOS COMENTÁRIOS DE CERTOS PARENTES OU AMIGOS DO MOHANA, VÃO TERMINAR DESCOBRINDO QUE FOI A VÍTIMA QUE ATROPELOU A MOTO. ME COMPREM UM BODE. CADEIA NESSE IRRESPONSÁVEL E HOMICIDA.

  17. Gosto de comentar nessas postagens mais polemicas….
    Vamos lá, basta um pouco de inteligência para saber que este rapaz nao conseguira estar a 170km…
    Nao estou tirando a culpa dele nao, mas foi uma fatalidade, muitos pedestres se “arriscam” qdo apressadamente “cortam” vias perigosas simplesmente por nao quererem andar um pouco mais para atravessar na faixa de pedestres….
    Pode acontecer com qualquer pessoa… Todo dia tem atropelamentos nessa cidade, agora so porque o rapaz tem sobrenome vão “descer a malha” porque é rico….
    Alias, para a grande maioria ser “rico” é crime….
    que Deus conforte a família da vitima e a do rapaz que matou a domestica, até porque ninguém deve estar feliz com a situação

  18. Vamos ser justos. O acidente aconteceu há poucos metros da faixa de pedestre. A pista de rolamento é preferencialmente para os veículos. Quem é atropelado fora da faixa de pedestre tem contra si a presunção de que procedeu de modo temerário, imprudente. No caso, engana-se quem põe a culpa somente no piloto da moto. Não acredito que ele estivesse a 170 km. Mas se estivesse a 70km teria colhido a imprudente vítima do mesmo jeito. Se ela morreria, ninguém pode afirmar. Enfim, culpa tem a vítima ao atravessar a pista em local impróprio e culpa tem o piloto da moto por desenvolver velocidade excessiva. Ambos agiram imprudentemente. Chega de achar que o motorista e o piloto ê sempre o culpado. A lei prevê faixa de pedestre prá que?

  19. Sei não viu, tão botando coisa de mais ai… 170km/h e o individuo nem se quer caiu da moto ? Me compre um bode rapaz. Ele podia ta andando rápido, mas isso foi causado também pela imprudência dessa mulher, o que custa esperar o sinal fechar ?

    Tão quebrando o pau pra cima do cara só de inveja mesmo, porque ele tem condições, povo brasileiro é mesquinho mesmo. Eu sinto orgulho por uma pessoa conseguir seus bens, parabenize e seja humilde, um dia você com capacidade também chega la. Já tive uma potencia também, futuramente terei outra.

  20. Não conheço o rapaz, mas se ele estivesse a 170 km/h teria se machucado bastante. Mas com certeza estava com uma velocidade bem acima da permitida para aquela avenida que deve ser 60km/h.
    E digo mais, se quisessem mesmo acabar com acidentes de transito, principalmente acidentes com consequências graves, deveriam combater o excesso de velocidade. Se ninguém ultrapasse a velocidade permitida para a via praticamente não haveria acidentes.

  21. na verdade ambos estao errados……mas nada justifca tirar a vida de uma pessoa em plena avenida……..devemos ter um pouco mais de atenção ao atravessar a rua…..e o motocislista deve ter no minimo a consciência de respeitar os limites de velocidade….a distancia da faixa…pois muitos param em cima………e se comprometer com sua vida e com as dois outros……pois ele tambem poderia ter sido a vitima tambem……..mas enquanto o nome do pais for brasil…..estamos ferrado com a lei……..

  22. 170Km/h em horário de pico numa via de alto nível de tráfego, é no mínimo assumir risco de acidente com vítima fatal, isso é crime tanto quanto dirigir embriagado. O problema é que no Brasil e especialmente no Maranhão justiça só é aplicada aos pobres, aos ricos, impunidade. Proponho aos leitores, acompanhar o caso e nao deixar cair no esquecimento, poderia ser um filho, um pai ou mãe, ou esposa a atravessar a avenida naquele momento infeliz no lugar da Srª Maria Aparecida. Isso não pode ficar assim…

  23. É fácil meter o pau nos outros, pelo amor de Deus, por que ela não usou a faixa? tenho moto, e ja levei varios sustos com pedestres que se metem na frente da moto fora da faixa, não estou isentando ele de culpa, se ele estivesse devagar, isso não teria passado de um acidente sem vitimas, claro que ele tem culpa e deve pagar por isso, hj mesmo quase atropelei um bêbado na BR 135, passou correndo na frente do carro, se eu tivesse matado esse desgraçado a culpa seria minha?
    Vamos ser cautelosos na hora de apontar culpados.

    • Meu caro, mas a moto está acabada pq bateu, não pq caiu. Ou vc acha que se o Hugo Mohana houvesse se arrebentado no chão ele iria primeiro à delegacia prestar depoimento e, só depois, ao hospital para exames?

      • Leda, pelo que soube (e passou no jmtv), o motociclista foi levado para o hospital e la ficou sobre custodia da policia. Entao acho que o depoimeto foi depois do atendimento hospitalar (como deve ser feito nesses casos, óbvio)

          • Estava no local e vir a policia tirar ele quando o povo julgador queria matar ele e até mesmo tocar fogo na moto…Ele caiu e teve varias escoriações do lado direito do corpo, coxa e panturrilha principalmente…ele foi ao hospital e depois de varios exames foi a delegacia….E esses peritos são uns mal preparados, a 170Km esse rapaz ao minimo teria quebrado algun osso, e ele levantou e andou com medo da população que queria matar ele..

  24. Paulus em 7 de fevereiro de 2013 às 22:13 disse:
    170Km/h em horário de pico numa via de alto nível de tráfego, é no mínimo assumir risco de acidente com vítima fatal, isso é crime tanto quanto dirigir embriagado. O problema é que no Brasil e especialmente no Maranhão justiça só é aplicada aos pobres, aos ricos, impunidade. Proponho aos leitores, acompanhar o caso e nao deixar cair no esquecimento, poderia ser um filho, um pai ou mãe, ou esposa a atravessar a avenida naquele momento infeliz no lugar da Srª Maria Aparecida. Isso não pode ficar assim…

    peraih, tem algo errado, como alguem consegue correr tanto em horario de pico nessa ilha? inda mais nakela avenida? outra coisa, não venham culpar o rapaz, não eh soh ele que anda rapido, jah vi carros com tranquilamente 140 km/h ali no elevado da cohab, kem precisa atravessas, msm na faixa de pedestres sabe o drama que eh, principalmente pq ninguem para ali pra passar, temos que nos arriscar msm em cima da faixa, outra, a 170km/h não sobraria motociclista pra contar a historia, qto mais pra dar depoimento, não estou defendendo nem acusando ninguem, mas é fato que aqui, as pessoas tem preguiça de andar até a faixa, e ali, msm que ele estivesse a 80 pararia no sinal, já que ali no renascença tem pardal pra td lado, não julguem o cara por ter dinheiro e condição de comprar uma moto possante, afinal vc tbm tem vontade de ter um carro/moto assim, fora que se fosse pra evitar acidentes, tds os carros seriam produzidos de forma a desenvolver no máximo 80km/h…e isso não ia agradar mta gnt, ou vc vai me dizer msm que prefere um fusquinha a uma ferrari? pelo amor nhe, vamos deixar de ser hipócritas, imaginem se fosse o contrario, se a dona de casa que tivesse ralado pra comprar um meio de transpote tivesse matado o filhinho de papai em questão? iriam cair matando em cima dela? acredito que não, ou então seria pior, pq a vitima tem dinheiro neh…inveja é foda…e pros que vão me criticar e dizer que tenho dinheiro ou coisa do tipo, eu ando de busu, e já vi atrocidades, motoristas fechando e prensando motoqueiros contra onibus e tal, e aih? mas tbm concordo com o que disseram ali em cima, as auto-escolas só treinam condutores a passar no exame, pq poucos são os que sabem dirigir aqui, tome como exemplo o uso de seta, quando dão seta está praticamente virando, ou pensam que dar sert eh a msm coisa que poder entrar de qqer jeito…jah perdi a conta de quantas vezes, andando em carros/motos de amigos meus quase bato em carros/motos por causa disso…então vamos parar com a hipocrisia blz…

    • Arkanjo, se vc não sabe, o local do acidente foi uns 300 metros à frente de um semáforo… segundo contam algumas testemunhas, o sinal abriu e ele arrancou. Não havia ninguém na frente dele no momento. Não se tem como provar que ele estava a 170 km/h, isso quem diz são os peritos, e devem ter meios para isso. Agora, quanto ao desenvolvimento de alta velocidade no horário de pico, esta é a explicação das testemunhas

    • 140Km/h em qualquer elevado de São Luís, só se for na madrugada e olhe lá… vi um vídeo na Marginal Pinheiros em São Paulo, de um motoboy a 140km/h, com os engarrafamentos que enfrentamos aqui e lá (por exemplo), asseguro que não tem como chegar a essa velocidade em um carro em horário de pico, com pedestres atravessando a qualquer momento, nem que alguém queira. Mesmo os veículos de emergência ficam presos no tráfego. Lamentavelmente todos os dias em vários pontos da cidade acontecem acidentes com motos, o seguro DPVAT de moto está mais caro que o de carro por conta das indenizações, e a imprudência continua. Cheguei a presenciar um acidente em que eu parei na faixa de pedestre, outro carro parou atrás e outros dois pararam ao lado, normalmente, as pessoas começaram a atravessar e um inconsequente não parou e continuou por entre os carros e bateu em uma senhora que conduzia uma criança pela mão, ele chegou a parar porque desequilibrou mas em seguida continuou sem prestar socorro (ocorrido em frente o Rio Anil Shopping pela manhã, durante a semana, antes das 8hs – horário de pico). Se tem alguém hipócrita aqui, meus caros, esse cara não sou eu.

  25. concordo ele estava errado por esta a esta velocidade mas ela tanbem estava fora da faixa de pedestre..
    complicado

  26. Triste, fatalidade. Cara deve pagar de forma inquestionável deve. Porem temos algo a levar em conta…muitas vezes a população tem passarela, tem áreas seguras para atravessar, porem por conveniência atravessam em locais inadequados…

  27. Agora é carnaval, ninguém mais vai lembrar de uma domética que morreu atropelada, esse é o nosso legado, a memória curta!

  28. Agora é carnaval, ninguém mais vai lembrar de uma doméstica que morreu atropelada, esse é o nosso legado, a memória curta!

  29. bruno furtado
    em 7 de fevereiro de 2013 às 12:02 disse:
    como q eles vão estimar o tempo d vida dela?

    Comentar ↓

    e ainda vem um idiota fazer uma pergunta cafajeste dessa aff

    cara procura estudar, ou se nao sabe o que eh isso, vai no google e ele te da a resposta… mas nao vem aqui perguntar merda ! PQP

  30. Vamos ver quantos não terão preguiça de ler até o final.

    Estou indo contra a maré no que diz respeito a não se envolver com a mídia, mas desta vez que me desculpem os meus colegas de profissão, mas não vou ficar calado.

    Quanto absurdo que eu li acima… Meu Deus…

    […]

    Um abraço.

    • Vc não passa de um fake, tentando minimizar a culpa do senhor Hugo Mohana… Se perito fosse mesmo, teria colocado seu nome aí e seu e-mail… mas como é apenas um fake, não tem coragem para isso

  31. A moto realmente têm ALTA CILINDRADA, mais não a faz mais perigosa que qualquer outra. BOM SENSO e PRUDÊNCIA faltaram ao condutor da moto no momento do acidente. Mais somente quem nunca cometeu EXCESSO na vida pode atirar pedra. Faltou BOM SENSO e PRUDÊNCIA também para a senhora que arriscou-se ao atravessar uma avenida tão perigosa. Mais quem nunca ATRAVESSOU uma avenida fora da faixa? Fato é que uma senhora perdeu a vida e um jovem ganhou pro resto da vida uma morte no currículo. Qualidade de perito só têm quem estuda para tal. Fácil CRUCIFICAR e se mostrar-se o MAIS PURO e CORRETO ser da FACE DA TERRA. Espero apenas JUSTIÇA e que DEUS conforte toda a família da senhora.

  32. Caro Gilberto…

    Você como jornalista deve saber como as coisas acontecem aqui no Maranhão. Seu eu não quis deixar meu nome e meu email, é para não sofrer represálias, visto que essa é prática trivial para com aqueles servidores que abrem a boca pra falar de seus afazeres dentro da esfera pública. Posso garantir a você que sim, sou perito, e estou disposto a provar isso pra você, desde que você cumpra com seu dever de jornalista e deixe a liberdade de expressão tramitar em seu blog (não entendi o porque de não colocar o meu post por completo. Mesmo você achando que eu não sou perito, por que não publicar?).

    • Meu caro, eu estou aqui, de peito aberto, recebendo críticas todos os dias. Eis o ônus de quem emite opinião publicamente. Se vc não quer arcar o seu, procure outro espaço.

  33. Ah… e outro detalhe importantíssimo que esqueci de colocar: quem disse a você que estou defendendo o condutor da motocicleta?? Assim como nunca disse que ele estava a 170km/h, também NUNCA disse que ele é inocente ou que foi a vítima que atravessou em lugar inadequado! Isso são opiniões dos leitores, que, leigos no assunto, tiram conclusões precipitadas. O laudo ainda está sendo feito e ele dirá a verdade, custe ela o que custar a quem quer que seja.

  34. PLAYBOY FILHA DA PUTA!!! vai dar um tempo depois q abaixar a poeira vai tah ai cometendo novos homcidios o que falta pra esse jovem é disciplina coisa que o seu dinheiro nao pode comprar! pq se pudesse nao estaria com essa pressa toda… ta ai o resultado pq ele nao pegou logo um poste!

Os comentários estão fechados.