Flávio Dino finge não saber quem será o candidato do governo

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), finge que ainda não sabe quem será seu principal adversário na disputa pelo Governo do Estado em 2014.

Em entrevista ao colunista Cláudio Humberto, ao anunciar sua pré-candidatura, o comunista disse que vai esperar a definição do candidato que concorrerá contra ele para criar suas estratégias de campanha eleitoral.

“Fizemos algumas pesquisas e a média de aceitação é de 60%, mas temos que esperar para ver quem será o outro candidato. A vitória do candidato que apoiei em São Luiz no ano passado mostra que a vontade da maioria é mudar o que existe hoje”, concluiu.

Bem, se Flávio Dino não sabe, o blog revela: Luís Fernando será o candidato do Palácio dos Leões em 2014.

E tenho dito…

30 pensou em “Flávio Dino finge não saber quem será o candidato do governo

  1. E eu voto Luis Fernando!! Essa turma do PC do B parece muito com aquela turma do Jackson que entrou so pra saquear os cofres do estado. Esse Flavio Dino e um falso!

  2. Caro Gilberto!Será se o FLÁVIO DINO,não tem razão?Ele anunciou que
    será candidato,LUÍS FERNANDO,fez isso?Seu GRUPO tem de mais de
    CACIQUE e mais de um pre-candidato,ou não?

  3. E o tio do Prefeito Edvaldo Holanda, Sr. Pinheiro Holanda que responde processo administrativo tanto na Secretaria de Saúde da Prefeitura quanto do Estado, foi nomeado Coordenador de Serviços Gerais da Secretaria Municipal de Saúde, e estar na espera de ser nomeado depois do carnaval como Superintendente de Administração na própria Secretaria, se ele já deita e rola como coordenador imagina como Superintendente, e sem falar que ele estar montando uma […] dentro da Saúde, vcs devem imaginar pra quê……. boa coisa não é…………..

  4. Quanto ao candidato da oligarquia, pode ser qualquer um, não fede e nem cheira, mais é pura sacanagem com Lobão, ou será melhor para Flávio esse desconhecido Luis Fernando?. Tanto faz, todos os dois são vassalos.
    Flávio Dino leva essa, nem que a vaca tussa, podem apelar para o Bita do Barão mais não levam!, anota ai.

  5. Luís Fernando e o clã terão uma das maiores derrotas de todos os tempos, nem mesmo Rose conseguirá eleger-se para o senado!

  6. Esse rapáz é a maior mentira que já surgiu no Maranhão. Desequilibrado total, que o diga o juiz Sérgio Muniz. E olha q ele agrediu alguém da sua profissão anterior a essa de sair mentindo por aí!

  7. Esta sabendo demais, hein? também pudera, vive na cosinha de Roseana e a noite masageando as joanetes de Ricardo Murad. Lamentavel um jornaleco desses!! Êta Maranhão velho sem porteira!!

  8. Huummmm… tb acho que o Palácio dos Leões ainda não tá certo quanto ao seu candidato não… já estamos em 2013 e até agora nada oficial… mas vamos esperar mais um pouco prq somente esta semana Flávio Dino confirmou publicamente sua candidatura para 2014. As pedras serão mexidas no tabuleiro. Mas que eles estão fracos de possíveis indicações isso é verdade – Lobão (de novo???), Lobinho (só escândalos), Luis Fernando (quem conhece fora da Ilha???), Zequinha (nem cogitam). Prq não lançam o próprio José Sarney com um vice qualquer??? seria uma disputa interessante pra 2014.

  9. Luís Fernando é para a Roseana o que a Dilma foi para Lula. Se tudo correr naturalmente, vai dar Luís Fernando.

    • Existe muita diferença no poder de transferir VOTOS,
      entre,LULA e ROSEANA SARNEY,basta ver o resultado
      pífio,do WO,nas últimas eleições,né?

  10. Caro Leda,
    Não estou contestando apenas o texto em si, inclusive com inúmeras falhas de informações, logo entendo que não goza de fontes privilegiada no governo, apenas aqueles que querem que você como instrumento de desarticulação divulgue e das demais da oposição. Flavio será adversário de fortes candidatos dentro e fora do governo. No governo tem João Alberto,Ricardo Murad, Gastão , e até o Edmar Cutrim seria melhor .(mesmo sabendo do desejo de ser Senador) e por último o Luis Fernando que só será candidato se os pre-requisitos de confiança,lealdade e legitimidade encontrarem eco nas benção de Sarney. E ainda tem o Lobão como cartada final. Já na oposição Flavio o Dino, já encontra forte candidaturas em nivelamento páreos, Hilton Gonçalo mesmo perfil e qualidade técnica que O LUIS, excelente Ex-prefeito administrador e conceituado, com respaldo no meio politico da oposição e com estrutura financeira independente. Elisiane Gama mostrou-se bastante empatia localizada na capital,deve ser a candidata de Marina no REDE. portanto essa minha precária análise, e sem vaidade ,sei que contraria a sua localiza e define com certeza as estratégias de Flavio, a oposição hoje sabe o que quer, mesmo dividida temporariamente, o problema maior está é ai. Intrigas , conchavos , interesses e bajuladores que querem como Roseana e Jorge; a candidatura de Luis. Eu acho que ele não será. Portanto,Flavio não está preocupado com o Luis deveria está com o lado da oposição, há um outro lugar para linguagem da engenharia politica nesse aspecto, perspicazes e formulação politica.

  11. Me faça rir Você. Jornalismo e bloguerisse, não se faz só, com assunto do lado da gente, seja imparcial… veja os fatos. nem se fala em Luis.

    (…) ..Caninos expostos, os lobos começaram a dizer as coisas que já sabiam porque não aceitam que o rei da matilha seja desalojado da toca principal, o frenético Palácio dos Leões, talvez o lugar do mundo onde mais se planejam futuros e inventam novos reis. A notícia já se espalhou como rastilho de pólvora, queimando etapas; a notícia de que vai haver guerra, dos lobos contra a leoa, contra o leão, contra o escolhido para reinar enquanto descansam o seu próprio não fazer nada.

    Cansaram da metáfora? A TV Difusora do senador Edison Lobão, preterido pelo Palácio dos Leões na indicação para disputar o governo do Estado em 2014 e por Sarney para presidir o Senado, resolveu denunciar irregularidades existentes na Via Expressa, convenientemente apelidada de Via às Pressas que acabou sendo inaugurada sem acostamento e desobedecendo às mais exigíveis técnicas da engenharia moderna. Acabou se transformando num trambolho eleitoral e jurídico que mais provoca engarrafamentos e confusão que desafoga o trânsito.

    A boa notícia é que no mundo dos monopólios de comunicação, das mídias controladas pelo governo, o Sistema Difusora de Comunicação tem sido muito importante para justificar as mazelas do sarneisismo, esconder e maquiar fatos, fulminar a oposição. Sem esse sistema, o monopólio estará enfraquecido. Mas não se brinca com lobos; eles mordem. E parece que Sarney encontrou um adversário à altura, pois Lobão, o lobo maior, está exigindo respeito à sua história de fidelidade, de cumplicidade com o caos político-administrativo do Maranhão.

    Guerra feita e as primeiras dentadas refletem diretamente na veia jugular da base parlamentar do governo. Pelo menos 10 deputados saíram do Blocão e cerram fileira ao lado dos lobos e até de papagaios e periquitos. Estão descontentes com a partilha. A partilha de cargos, a partilha das comissões, a partilha eleitoral e, principalmente, a partilha de futuros. São cinco blocos governistas, tidos por aliados da leoa, mas entre eles muitos estão se juntando aos lobos e aguardam apenas a primeira ordem para começar a morder.

    Enquanto isso, do outro lado da floresta, aonde as luzes chegam com muita dificuldade e os animais andam com cuidado e devagar, já há quem pense em como aproveitar o espólio dessa guerra se ela realmente acontecer. Afinal, em guerra de lobo com leão é melhor não meter a mão.

    • E pq o JOrge Vieira escreveu isso o Luis Fernando não é mais candidato? Faça-me rir mais uma vez… kkkkkk

Os comentários estão fechados.