Instaurado inquérito para apurar atropelamento no Renascença

A delegada Ana Cláudia Campos, titular da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), instaurou na manhã desta quinta-feira (7) inquérito para apurar o atropelamento que vitimou Maria José Matos, 56, ocorrido no Renascença, na noite de ontem (6).

Segundo informações do superintendente de Polícia Civil da Capital, delegado Sebastião Uchoa, o autor do atropelamento, o estudante Hugo Mohana, 19, apresentou-se espontaneamente no Plantão da Reffesa horas depois do acidente e foi liberado. A polícia também confirma que o jovem permaneceu no local após a ocorrência e que populares ainda tentaram linchá-lo.

“Inicialmente, o autor vai responder pelo crime de homicídio culposo, mas pode vir a se tornar doloso. Tudo dependerá dos resultados das investigações. A CNH e os documentos da moto foram apreendidos e estão em poder da polícia”, contou Uchoa.

Após o acidente, peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a perícia na área do acidente. Eles informaram a jornalistas, logo após o atropelamento, que o estudante estaria pilotando a 170 km/h uma Suzuki – GSX-R, de 1000cc, que foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) para o pátio do Detran.

A delegada intimará Hugo para depor nos próximos dias e aguardará a conclusão do laudo pericial.

_____________________Leia mais

A 170 km/h numa Suzuki GSX-R, estudante atropela e mata doméstica

Atropelamento: amigo alertou estudante sobre potência da Suzuki GSX-R

6 pensou em “Instaurado inquérito para apurar atropelamento no Renascença

  1. A INVESTIGAÇÃO DESSE ACIDENTE NÃO VAI DAR EM NADA. QUEM TEM UMA POSSANTE DE 1000CC TEM BALA NA AGULHA. VÃO CONCLUIR QUE A CULPA É DA VITIMA. ISSO É BRASIL E, AQUI É O MARANHÃOÃOÃOÃO.

  2. omo motociclista digo que pilotar uma moto com velocidade máxima em qualquer lugar, é uma estupidez sem tamanho.Tem que tornar rígido o teste psicotécnico do Detran para evitar que mentecáptos desta natureza saiam habilitados.

  3. Lamentavel a incompetência de um legislador que permite que a habilitação para uma pequena moto 125cc seja a mesma para uma grande acima de 500cc,e dá no que dá.

  4. Não vai dar em nada, se quer vai ser remetido à Justiça. Ainda tem gente que acredita em “estado democrático de direito”.

Os comentários estão fechados.