O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo (PSB) vendeu a três aliados na cidade um terreno da Prefeitura no qual deveria ter sido construída, desde 2009, uma nova rodoviária para o Município. O caso foi descoberto só agora, pela gestão de Filuca Mendes (PMDB).
Segundo apurou o blog, os recursos, do Governo Federal, e o terreno para a obra foram deixados pelo próprio peemedebista, ao fim do seu mandato, em 2008. Zé Arlindo enrolou o quanto pôde e a União acabou pedindo a devolução do dinheiro.
Sem verba e com um terreno ocioso, o ex-prefeito socialista resolveu o problema da melhor forma (pra ele!).
Dividiu a área (foto, clique para ampliar) em três lotes e vendeu um ao candidato a vereador Sinval Soares Marques, o Prof. Sinval (PSDB), outro a Wanderley Mineiro, parente do ex-vereador Adimar MIneiro, e o terceiro a uma certa Luciana Ribeiro Sousa, que praticamente ninguém conhece na cidade.
As transações foram efetivadas em cartório no dia 2 de janeiro deste ano – como comprovam os documentos acima-, o que mostra que foram realizadas no apagar das luzes de 2012. Mas o dinheiro pago pelas áres, ninguém sabe, ninguém viu.
Abre o olho, MP!
Essa é a turma quw o Flavio Dino apoia no inyerior do Maranhão. Ainda fala que quer o mudar a politica do estado. Vagabundo!