É cada vez mais latente o racha entre o PSB e a base aliada do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). No evento de sábado em Imperatriz, organizado pelo PDT, estavam presentes diversas lideranças dos grupo – pedetistas ou não.
Mas o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, não apareceu por lá. Não por opção pessoal – pode ser até que ele não tivesse mesmo muita vontade de estar com os quase inimigos.
Segundo apurou o blog, houve um veto até mesmo qualquer convite ao socialista, evidenciando um clima de tensão que foi amplificado semana passada, depois que Rocha resolveu fazer um gesto de apoio à deputada estadual Eliziane Gama (PPS) – veja lista de posts abaixo.
Oficialmente, o presidente do PDT de São Luís, deputado federal Weverton Rocha, diz que a relação é boa. “Estamos bem”, declarou. Segundo ele, Roberto Rocha participou de um jantar com os oposicionistas na sexta-feira (22), um dia antes da agenda em Imperatriz, na casa do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho.
Acionado pelo titular do blog, Julião Amin disse que só o próprio Roberto Rocha pode informar por que não participou do encontro. “Tenho pelo Roberto Rocha muito apreço. Não houve veto nenhum. Ele foi convidado e só ele pode dizer porque não foi”, declarou.
Pelo visto, tem muita aresta a ser superada nessa ajuntamento oposicionista.
__________________Leia mais
Gilberto, vocês assessores de Rosena parecm nigrinhas…inventando brigas.
caro gilberto, por favor publique isso, um tal de gaspar da secretaria de administracao do estado esta implantando um sistema de processos em todas as secretarias, alias em todo o estado, sendo que ja existe um sistema no estado a muito tempo, que nos servidores estamos trabalhando nele e esta funcionando divinamente bem, sem que tenha nenhuma reclamação.
o novo sistema e muito dificil e ta causando preocupação em todos os funcionarios do estado. agora me diga, se tem um que funciona, pq substituir por outro? ja que o mesmo esta funcionando. acho que secretario nenhum saiba dessa novidade.
Está feito o registro…