Eliziane e Cândido Lima também criticam falta de projeto de Flávio Dino

eliziane

Eliziane: falta projeto

Depois de Miosótis Lúcio (veja) e de Igor Lago (relembre), ontem a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o ex-pedetista Cândido Lima (sem partido) também dispararam críticas à falta de um projeto definido pela ala da oposição comandada por Flávio Dino.

“É óbvio que há exagero na discussão do nome”, disse Gama, para quem a oposição não tem promovido o debate correto. “A coisa toda tem que girar em torno de um projeto, não de um nome, porque a mudança que se quer é mais que apenas uma pessoa. Tem que ser uma ideia de mudança para o estado e é por isso que a Via Alternativa tem ganhado força; há muitos insatisfeitos”, disse.

Já Cândido Lima diz que sua entrada no Rede, partido que a ex-ministra Marina Silva tenta criar, dá-se também pela falta de discussão de um projeto para o estado. Segundo ele, a base de Flávio Dino alimenta-se de culto personalista.

“Como não temos nenhum projeto, a coisa funciona em torno do nome. Quando o nome desaparece, ou pela morte do líder ou por ter tido problemas, o grupo fica sem um norte. É a situação em que a oposição se encontra hoje: muitos estão com Flávio porque não veem alternativa. Se amanhã o Flávio deixar de ser candidato, a situação fica caótica”, completou”, refletiu.

Pelo visto, o comunista anda longe de ser uma unanimidade mesmo entre os seus…

9 pensou em “Eliziane e Cândido Lima também criticam falta de projeto de Flávio Dino

  1. Daqui até 2014, vai aparecer coisa que até Deus duvida……………..Mas na política, tudo acontece: alguém um dia imaginou ver “evangélico” virando comunista????????? Na política tudo é possível………..O que não se faz para se chegar ao poder!!!!!!!!!!

  2. Caro Gilberto!Toda UNANIMIDADE é BURRA,disse,Nelson Rodrigues.
    A aliança e apoio de FD,vem do POVO,que deseja,urgentemente a
    LIBERTAÇÃO do MARANHÃO.2014 vem aí,tá?

  3. SO VCS PRA DIZER QUE O FLÁVIO DINO NÃO TEM PROJETO, MAS SE ENGANAM, POIS QUE NÃO TEM PROJETO É O PESSOAL DA OLIGARQUIA OU SEJA TEM SIM, O PROJETO DA REFINARIA DA PETROBRAS; A FABRICA DE ROSÁRIO; O PROEJTO SALANGÔ E OUTROS TANTOS PROEJTOS DE INTERESSES DO PESSOAL DA OLIGARQUIA E TANTOS OUTROS QUE NOS FALAHA A MEMÓRIA AGORA.

  4. JOGADA HEIN DESSA FALSA IRMÃ, QUAIS SERÃO OS MILHARES DE MOTIVOS HEIN!!! ESSA JOGADA EU JÁ CONHEÇO, VCS PENSAM QUE ENGANAM QUEM, DIGA AE… VCS VÃO ENGANAR OUTRO BESTA

    FALA DAS 500 MIL OFERENDAS QUE ELA RECEBEU, DO MENSALÃO QUE O MARIDO DELA RECEBE DA MIRANTE E OUTRAS SINECURAS DOIDAS MAIS…

  5. Flavio dino se é o maior lider da oposicao precisa provar, unificando a oposicao! sera que seu eu deixa???

  6. Na minha singela opnião a Eliziane Gama há um bom tempo não faz parte do grupo de Flávio Dino, e ainda digo, desde que Jackson morreu a oposição nunca marchou unida

Os comentários estão fechados.