Gleide Santos determina recuperação de quatro avenidas em Açailândia

GEDSC DIGITAL CAMERAA prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), determinou esta semana a recuperação das avenidas Kennedy, Ribamar Fiquene, Contorno e Peroba.

A decisão foi tomada após uma visita da peemdebista às vias, em companhia do deputado estadual Hélio Soares (PP). Segundo ela, após as últimas chuvas que se abateram sobre a região, “o que já estava ruim ficou ainda pior”.

GEDSC DIGITAL CAMERA“A recuperação das quatro avenidas agora é uma das prioridades da nossa gestão”, declarou Gleide Santos, ao ouvir dos moradores locais reclamações sobre as condições também de ruas dos bairros Residencial Tropical, Vila Ildemar, Jardim Glória e Jardim Brasil.

“Os Moradores de Açailândia estão sofrendo com estas dificuldades para transitar nas ruas e avenidas dos bairros. Eles precisam de mais qualidade de vida. No nosso governo daremos dignidade à população”, completou a prefeita.

3 pensou em “Gleide Santos determina recuperação de quatro avenidas em Açailândia

  1. BEM QUE O TEU PREFEITO, O JR. DE SÃO LUIS, PODERIA SEGUIR ESSE EXEMPLO. MAS COMO NÃO TEM MUITA APTIDÃO PARA O CARGO……..

      • EU JÁ DESEMPENEI QS QUATRO RODAS DO MEU CARRO E O QUE ACONTECEU? BURACO NOVO E RODA EMPENADA DE NOVO. JÁ TÁ DEMAIS. VAMOS PELO MENOS TAPAS OS BURACOS ESSA DE DIZER Q NAO TEM DINHEIRO NAO COLA MAIS. SE NAO CONSEGUE ADMINISTRAR A CIDADE PASSA PRA OUTRO

Os comentários estão fechados.