“Não abrirei mão de ser candidato ao Senado”, diz Roberto Rocha

rocha

(Foto: Biné Morais/O Estado)

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), parece mesmo decidido a levar  em frente seu projeto de candidatura ao Senado. Depois de fazer uma espécie de pré-lançamento e declarar  ter o “direito legítimo” de ser candidato a senador (veja), ele afirmou hoje (11) que já está até em pré-campanha.

“Já fiz muitos gestos, o último na eleição passada quando lutei para que o partido se mantivesse na aliança e não fosse compor coligação com o adversário. Para 2014 defendo a manutenção desta mesma aliança de 2012, se possível, mais ampliada, mas não abrirei mão de ser candidato ao Senado, já estou em pré-campanha”, afirmou Rocha, em entrevista ao jornalista Jorge Vieira.

Não é de hoje que Rocha vem mostrando certo ressentimento pela forma como vem sendo tratado pela oposição. A principal mágoa do socialista deve-se ao fato de ele ter conseguido levar o PSB “pelo beiço” para os braços do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – o que lhe garantiu melhor tempo de TV – e, mesmo assim, ter tão pouco espaço na administração da capital.

E, por isso, ele não quer mais arriscar. Vai mobilizar esforços para garantir o seu mandato, sem precisar depender dos caciques da oposição

9 pensou em ““Não abrirei mão de ser candidato ao Senado”, diz Roberto Rocha

  1. AGORA A COISA VAI PEGAR, ROBERTO ROCHA AGORA QUER DAR UMA DE MANDÃO,VAI BOTAR ZE BOIZAO NO CHINELO! SERÁ? VAMOS APOIAR NOSSO AMIGO ROBERTO ROCHA,POIS JÁ SE FAZ MERECEDOR DESSE PLEITO AO SENADO!
    AGORA, NESSA SINECURA QUE ELE SE METEU, AO LADO DESSE HOLANDETE, DEIXANDO ZE BOIZAO SOLTO PARA FAZER CAMPANHA PELO INTERIOR.

  2. ELE NÃO GANHA NÃO PARA SENADOR, O POVO DO INTERIOR NÃO VOTA NELE NÃO, SÓ O POVO DE SÃO LUIS MESMO, NUNCA AJUDOU NINGUEM DO INTERIOR, O POVO NÃO SÃO BESTA NÃO ROBERTO ROCHA.

  3. Quem lutou e levou o PSB para compor a vice de holandinha foi o prefeito de santa ines ribamar Alves e não este cara de pomonha do roberto Rocha que não se elege a nada , o nosso senador vai ser gastao Vieira .

  4. Ressentimento com a oposição?

    “Entendemos que devemos ter somente uma candidatura ao governo. Há um compromisso das mesmas forças que formalizaram aliança na eleição municipal em 2012 continuem juntas em 2014. Vale lembrar aqui que foi feito um pacto de gerações onde eu sairia candidato ao senado e o Flávio ao governo. Temos então que permanecer unidos, haja vista que o grupo Sarney sempre venceu pelo fato das oposições estarem divididas e eu tenho certeza que se somarmos seremos vencedores”, analisou Roberto Rocha. (Jornal Pequeno)

    E aí? Muito estranho né???

Os comentários estão fechados.