Roberto Freire dá um “chega pra lá” em Marcio Jerry

fotoO presidente do PCdoB de São Luís e secretário de Comunicação da Prefeitura da capital, Marcio Jerry, tomou um verdadeiro “chega pra lá” do presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire.

Explica-se: na quinta-feira (21) este blog publicou post no qual se afirmava que “para Roberto Freire, Flávio Dino não representa bem oposição” (reveja), e que, por isso, ele apoiaria em 2014 no Maranhão a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), “ou quem melhor represente as oposições brasileiras”.

O próprio Jerry entrou em contato com o titular do blog para contestar a interpretação que se deu ao que disse o popular-socialista. Não houve acordo.

O comunista, então, partiu para o Twitter. E passou a tarde inteira tentando arrancar do dirigente do PPS uma nova declaração que desmentisse o que foi escrito aqui. Primeiro ele afagou: “A quem interessar possa, é muito boa, respeitosa e cordial a relação do Flávio Dino com o Roberto Freire”.

Freire até retuitou a mensagem – o que, no Twitter, às vezes é como concordar com o que foi dito. Mas depois veio o golpe de realidade. “Relação é boa, mas PPS tem projeto distinto e tentará concretizá-lo no Maranhão e no Brasil”.

O tiro saiu pela culatra.

7 pensou em “Roberto Freire dá um “chega pra lá” em Marcio Jerry

  1. O modus operandi denuncia a forma como age o rato no submundo da blogosfera. Tenta influir e modificar opiniões com seus comentários vazios posando de intecletualóide. Ôh! Imbecil. O telefonema ao dono deste blog só confirma as minhas afirmações de que o rato passa o seu tempo monitorando os blogueiros desta cidade, em vez de trabalhar para justificar o alto salário do cargo público que recebe, passa o dia inteiro twittando e fazendo politicagem a serviço do seu patrono, Flávio Dino, outro que aparenta não gosta de trabalhar. Tentando criar factoides e verter teoremas políticos que só tem sentido dentro da sua cabeça de camundongo, para vender uma candidatura que a cada dia se mostra mais propícia ao fracasso anunciado e mais longínquo a sonhada candidatura única da oposição. O tabuleiro político é pra quem sabe jogar, mexer as peças envolve jogo de cintura entre o panorama local e nacional e nisso Dino e sua corja já demonstraram inúmeras vezes que não tem habilidade nenhuma quando o fazem atingem alguém de frente e criam mais uma inimizade dentre as dezenas conquistadas no mundo político dentro e fora do estado, cujo conceito destes, por sinal, anda bem desgastado, em baixa, inclusive, perante seus próprios aliados cansados do discurso fadigante e das promessas furadas, que diga a presidente Dilma, pelo visto, a Embratur corre o risco de mudar de presidente bem antes da Copa das Confederações, ou melhor, efetivar um presidente no cargo que parece vago ao longo dos últimos meses. Em São Luís, venceram a eleição graças a disposição de Weverton Rocha em ficar com o resto do mandato de Edi-H na Câmara. Outro fato que contribui para a vitória de Edi-H foi a tomada de decisão a tempo do Edivaldo pai em assumir a campanha eleitoral afastando o incompetente e antipático Marcio Jerry que travava as negociações e desagradava toda a equipe, como faz agora com sua arrogância e conhecida chatice ao patrulhar os prefeitos ditos oposicionistas no estado. Aziz assumiu e deu um show de organização. E o PDT tem recebido o prêmio por isso, Weverton é defenestrado da gestão por ordem da cúpula comunista, não emplaca mais nada, Aziz nem mais é ouvido e quem se apoitou no comando foi o Jerry e novamente o fracasso, assim como na campanha, ronda a gestão de Edi-H. Essa é a nova forma de fazer política do Flavio Dino. Terceira via, ai vou eu!

  2. Meu caro leda, este Freire, é o cara mais asqueroso que tem napolitica brasileira, nos anos 90, eu acreditava no seu discurso, como um baluarte da oposição e que ele representaria uma mudança de verdade, mas foi uma decepção para o povo brasileiro pelas suas atitudes que o povo reprovou, hoje ele só sobrevive porque detém um partido debaixo do braço, mais não tem espaço e nem vez no cenário politico, fala baixinho e cada dia vai´se apagando, porque ninguem mais o acredita. está esperando uma carona na REDE, para tentar enquadra Eliziane como candidata ao governo, sei que Eliziane Gama não é burra ao ponto de cometer um suicidio politico desta envergadura.

  3. Meu caro Gilberto! Quem é ROBERTO FREIRE,que NÃO passa de
    um grande ESPOCAR de URNAS?Será se ELE ainda tem coragem
    de sair candidato a PRESIDENTE?

    • Mas, pelo visto, incomoda muito os comunistas, que eles passaram a tarde inteira tentando arrancar uma declaração favorável dele…

  4. PRA SE TEREM UMA IDÉIA A RELAÇÃO DENTRO DO PC DO B NÃO É MUITO BOA PRO JERRY A MAIORIA DOS FILIADOS NÃO O SUPORTAM PRINCIPALMENTE PELA SUA ARROGÂNCIA E A FALTA DE DIÁLOGO COM SEUS FILIADOS ELE SE JULGA O BAM BAM BAM EM TUDO QUE FAZ, ONDE ´SO É CORTEJADO POR MEIA DÚZIA DE BABÕES QUE O SEGUE DIARIAMENTE. A ROMORES QUE QUEREM A CABEÇA DELE DA PRESIDÊNCIA DO P.ARTIDO. É ESPERAR PRA CRÊR.

  5. Lendo esse tal de Seuputa Vivenda, avalio o quanto é triste a inveja, olha a imprensa nacional reconhecer o Flávio como competente e eficiente e não consegue disfarçar seu incômodo … Muito triste .

Os comentários estão fechados.