Candidata derrotada na eleição de 2012 em Arari, a peemedebista Simplesmente Maria resolveu apelar para a força política do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), para ver se consegue cassar o prefeito Djalma Melo (PTB).
A conversa entre os dois ocorreu na sexta-feira da semana passada (22), no Hotel Pestana, em São Luís, quando Lobão deixava o encontro do PMDB com prefeitos.
Simplesmente Maria chamou o ministro para um “particular”. Em menos de cinco minutos, disse que tinha todas as provas para cassar o adversário por compra de votos e pediu: “Me ajuda em Brasília?”.
Lobão não disse nem que sim, nem que não. Pediu que ela telefonasse a ele hoje (25) para tratarem do assunto, que aquele não era local apropriado. Mas quem conhece o ministro garante que ele não se submeteria a isso, e deu apenas uma desculpa qualquer para ganhar algum tempo.
Vale aguardar…
Acho que tem o dedo de um deputado Ararirense por trás disso, eu acho.
Quem cassa é Lobão ou a Justiça? Por que se for Lobão tem algo de errado e se ela tá pedindo a ele tá mais errado ainda ou não?
Uma irresponsabilidade publicar um post com uma notícia desse tipo. E o que o Ministro Lobão faria para ajudar a candidata??? Corrupção?! Tráfico de Influência???!!! E os Ministros do TSE estariam de acordo com esse tipo de tramóia???? Presta atenção, blogueiro!!
Vc leu o último parágrafo?
“Lobão não disse nem que sim, nem que não. Pediu que ela telefonasse a ele hoje (25) para tratarem do assunto, que aquele não era local apropriado. Mas quem conhece o ministro garante que ele não se submeteria a isso, e deu apenas uma desculpa qualquer para ganhar algum tempo”
No mais, a conversa foi presenciada por mim mesmo. Não há o que contestar
ESTA DESINFORMADO, O PROCESSO JA CORRE, AUDIÊNCIAS JÁ OCORRERAM, DJALMA TEM MESMO COM QUE SE PREOCUPAR.
Não entendi seu comentário…