Zé Reinaldo diz que pesquisa agora não vale muita coisa e “esquece” seu exemplo

ze_reinaldoO ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) disse ontem (1º), em entrevista ao programa de Chico Viana na TV Guará, que pesquisa eleitoral agora “não quer dizer muita coisa” e citou o exemplo de Jackson Lago (PDT), em 2006, para alertar o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que ainda “voa em céu de brigadeiro”, segundo levantamento do instituto Conceito.

“Em 2006 a Roseana tinha 72% e o Jackson Lago apenas 18% e, no final, o Jackson saiu vencedor”, lembrou.

Curiosamente, o socialista “esqueceu” do seu próprio exemplo, em 2002.

Na ocasião, ele era vice-governador de Roseana Sarney (PMDB), que saiu para disputar uma vaga no Senado, deixando-o com apenas cerca de 7% das intenções de voto nas pesquisas do início do ano eleitoral.

Na eleição, José Reinaldo bateu o mesmo Jackson Lago no primeiro turno.

9 pensou em “Zé Reinaldo diz que pesquisa agora não vale muita coisa e “esquece” seu exemplo

  1. Não será por que as circunstâncias da eleição de José Reinaldo foram outras, totalmente anormais, já que Ricardão, então oposicionista da cunhada, levou adiante uma candidatura natimorta, o que levou à anulação de seus votos e, consequentemente, à vitória de JR?

    • À vitória no 1º… mas mesmo que isso não ocorresse, ZR passaria ao 2º turno com larga vantagem contra seus concorrentes

  2. Isso demonstra que quem ganha mesmo as eleições para governador do estado no Maranhão desde 1965 é o própio Governo, quem está no seu comando. Jamais o Jackson ganharia as eleições sem a grana e o poderio politico do governo. É fato.

    • O Jackson ganharia? O cara se elegeu com uma diferença de menos de 100 mil votos tendo sido beneficiado com R$ 1 bilhão de convênios… sei não

  3. O que mais me impressiona em alguns babacas do PDT é que não reconhecem que o “velho escroto” somente se elegeu com a máquina comandada por Zé Reinaldo. A gratidão é a mãe de todos os sentimentos, por isso é que tanto Jackson como o próprio Zé Reinaldo afundaram eleitoralmente em 2010.

Os comentários estão fechados.