“Bom Peixe”: Declaração de Eliana Bezerra atrapalha estratégia da Prefeitura

Marcelo Coelho assumiu a Semapa após rápida passagem de Eliana

Coelho assumiu a Semapa rápida passagem de Eliana

Um declaração da ex-secretária municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Eliana Bezerra, pode atrapalhar a estratégia do pessoal da Comunicação da Prefeitura de São Luís no trato do caso “Bom Peixe”.

A ideia era, a partir desta semana, tirar o foco do também ex-secretário Julio França – a quem se atribuem os “vícios e graves irregularidades” encontrados no contrato com o fornecedor do pescado para o programa e citados em nota oficial da Semapa.

Como França não é apontado nominalmente no comunicado, os aliados utilizariam de artifício retórico para negar que seja ele o acusado.

Mas Eliana Bezerra, que substituiu o pedetista assim que ele “pulou pro lado de Edivaldo Holanda Júnior (PTC)”, em outubro do ano pasado, já disse que não tem nada que ver com isso.

“Não tenho participação na execução do programa Bom Peixe, não assumi como titular. Minha função de adjunta não permitia entrar na esfera financeira da secretaria”,  disse ela ao blog do Marco D’Eça, negando envolvimento no caso, mas omitindo o fato de que foi, sim, efetivada como titular – foi Bezerra, inclusive, quem passou transmitiu o cargo ao atual secretário, Marcelo Coelho (PSB).

Entretanto, com omissão de dados, ou não, o fato é que a ex-secretária já se pronunciou sobre o assunto. Falta agora Julio França – a não ser que tratem de encontrar um outro “acusado” nesse meio-tempo.

_________________Leia mais

Ainda o “Bom Peixe”: onde fica Eliana Bezerra nessa história?

4 pensou em ““Bom Peixe”: Declaração de Eliana Bezerra atrapalha estratégia da Prefeitura

  1. Só pelo fato de terem tirado o peixe da mesa do povo mais humilde. E em nome da dignidade que contém esse mesmo povo que elege pessoas coerentes Fábio Câmara, Marquinhos, Pedro Lucas Fernandes, Ricardo Diniz, Roberto Rocha Jr e outros, queremos a CPI do Peixe

  2. Por terem deixado o povo mais carente sem o peixe na mesa enquanto eles saboreavam bacalhau regado a bofe. CPI neles,Fábio Câmara!

  3. Por terem deixado o povo mais humilde sem o peixe na mesa durante a semana santa, enquanto eles comiam bacalhau regado a bofe. CPI neles, Fábio Câmara

  4. se Edivaldo Holanda junior mandar auditar a secretaria de julio frança. este bem que poderia ir parar na cadeia

Os comentários estão fechados.