VÍDEO! Assaltado dez vezes, dono de padaria reage a 11º assalto e é baleado

O dono de uma padaria na Camboa reagiu a um assalto e acabou baleado no braço, na sexta-feira (26).

Esse foi o décimo primeiro assalto ao estabelecimento dele. Nos outros dez ele entregou tudo o que os bandidos pediram.

Desta vez, achou que havia apena dois assaltantes e correu atrás deles com uma arma depois que deixaram a padaria. Mas havia uma terceiro, que cruzou com o empresário na entrada do local e o atingiu com um tiro no braço.

Veja nas imagens.

10 pensou em “VÍDEO! Assaltado dez vezes, dono de padaria reage a 11º assalto e é baleado

  1. E o bonzão do LuLu tem a cara de pau de dizer que essa insegurança é artificial, que tudo nao passa de uma briga por trafico de drogas… E o pior é que tem blogueiros que se vendem para ele e mostram que o idiota gaz. Forca tarefa e se esquece de dizer que ele pilota o helicóptero dos assassinos de Decio e ainda por cima sem licença para pilotar…

  2. Não entendo isso. Afinal a insegurança é “artificial”. Está tudo bem em são Luís. viva Aluísio, Viva a Governadora Intinerante! viva! viva!

  3. UMA VERGONHA, TODO MUNDO EM SÃO LUIS, SABE QUE ESTE SENHOR, É ASSALTADO QUASE TODOS OS FINS DE SEMANA.
    EU SE FOSSE ELE ENTRAVA NA JUSTIÇA PEDINDO O DIREITO DE NÃO PAGAR IMPOSTOS. E IRIA ATÉ AS ÚLTIMAS INSTANCIAS, QUE NO CASO SERIA O “TRIBUNAL DE HAIA”. POIS NO BRASIL NÃO TEM MAIS SUPREMACIA, ANTES TINHA ERA O “STF”, AGORA QUEM MANDA É A CÂMARA DE DEP. FEDERAL.

    UMA VERGONHA

    ESTAMOS ABEIRA DE UMA GUERRA CIVIL.

    Abraços meu caro.

  4. Já estamos vivendo uma guerra!!E quem está ganhando são os bandidos!!!
    Graças a incompetência e despreparo desse arrogante do Aluísio,mas principalmente pela omissão da Governadora,que está fingindo que não é dela a responsabilidade por mantê-lo numa secretária tão importante.
    ACORDA ROSEANA!!! FORA ALUÍSIO!!!

  5. Larga de ser exagerado, Leda!

    É tudo uma “sensação artificial”, tu nao achas?? Kkkkkkkkk

  6. Caro Gilberto! Lá,nos EUA,um tal de atentado,dizem que morreram,03
    (três),a grande mídia bate nessa tecla a mais ou menos 15(quinze)dias,
    só em SLZ,morre em média 10(dez) a cada final de semana e a cúpula
    da Segurança Pública parece achar que está tudo bem.Será se toda esse
    clima de VIOLÊNCIA e CRIMINALIDADE,não pode ser comparada a uma
    GUERRA CIVIL?Faça um levantamento dos números da VIOLÊNCIA
    somente nesse final de semana e poste,tá?

  7. É triste, e pior é Seu Aloísio resumir que boa parte da violência “artificial” se deve por parte de brigas entre gangues por pontos de venda de drogas, como se isso não fosse inerente a falta de combate da SSP contra o tráfico de drogas da capital.
    Ele calado é um poeta!

  8. ESTA DO GOVERNO TER DESARMADO O CIDADÃO, A MEU VÊ FOI UM ERRO. AS FORÇAS ARMADAS SÃO PARA NOS DEFENDER, QUANDO HOUVER GUERRA E ESTA GUERRA DEVE SER COMBATIDA. AS FORÇAS ARMADAS DEVEM TREINAR O CIDADÃO PARA APRENDER A SE DEFENDER, COMO FAZEM COM OS CONSCRITOS.

  9. Em frente a essa padaria tem um semáforo com pardal, a qualquer hora o cidadão para e corre o risco de ser assaltado, um tio meu já teve o celular roubado e um conhecido teve o carro baleado, exatamente nesse local. A insegurança não é artificial, é muito real. E o cidadão, que paga seus impostos, tem que pagar mais ainda para se sentir minimamente seguro em seu carro ou sua casa. Entendo que o tráfico de drogas é uma das causas dessa violência, mas não vejo nada sendo feito para prender os traficantes ou recuperar os viciados.

Os comentários estão fechados.