Chico Viana “desce o sarrafo” em aumento de auxílio do MP

O apresentador Chico Viana, do programa “Na Boca da Noite”, da TV Guará, “desceu o sarrafo” esta semana, no aumento de mais de 190% do auxílio-alimentação dos membros do Ministério Público do Maranhão.

O assunto foi tema de post deste blog na segunda-feira (29) – reveja.

No vídeo acima (a partir dos 7m40s), o jornalista, médico e ex-vereador (esqueci alguma coisa?) lê e comenta a postagem.

Com a presença de espírito de sempre. Vale a pena conferir.

16 pensou em “Chico Viana “desce o sarrafo” em aumento de auxílio do MP

  1. O MINISTERIO PÚBLICO NÃO TEM CONTROLE DE NENHUM ÓRGÃO. PORTANTO, PRATICA TODO TIPO DE IMORALIDADE, TIPO PAGAMENTO DE PASSAGENS E DIARIAS PARA PARTICIPANTES DE MOVIMENTO. TUDO POR CONTA DA IMPUNIDADE.

  2. Meu caro Gilberto!Me lembro do programa São luís debate,onde o ilustre
    apresentador atacava tudo e a todos e quando virou VEREADOR,o que
    fez ?Nada né,simplesmente,fez parte do DESASTROSO governo do ex-
    Prefeito,CASTELO.Como é difícil ter que aguentar a DEMAGOGIA e a
    HIPOCRISIA dessa gente.O pior é que ainda acha BLOG para reproduzir
    e comentar essas asneiras,pode?

  3. É triste, o próprio Chico Viana aconselhou o estudo para as pessoas que gostariam de receber por essas regalias imorais!!! Inclusive, o próprio filho do parlamentar tem esse objetivo. Todavia, ouso discordar da recomendação proferida, já que a maioria da população não tem acesso à educação de qualidade e muitos não têm pais que sejam médicos para lhes oferecerem a estrutura necessária para uma boa educação. Em verdade, a esmagadora maioria de nossa população sequer tem uma estrutura familiar consolidada e sonham com o dia em que possam pagar suas contas, impostos, ter uma moradia e poderem viver minimamente com dignidade, cujos vislumbres são utópicos e destoam da realidade vivida.. E os órgãos criados para viabilizar o sonho dessa maioria, em verdade, se preocupam apenas com seus respectivos membros…

    • Ouso discordar do comentário acima. Existem inúmeros casos no serviço público de pessoas com baixa renda, acesso restrito ao ensino e que hoje são concursados e puderam crescer profissionalmente e pessoalmente.
      O que falta para a maioria das pessoas é força de vontade. Reclamam que estão sem dinheiro para pagar cursinho, por exemplo, mas todos os finais de semana não dispensam uma cerveja gelada no bar da esquina.
      Concordo com o Chico Viana. Se quer ganhar bem, senta e estuda para passar em um concurso e para de reclamar dos altos salários.
      E esse papo de que metade da população não tem pai médico p bancar é HIPOCRISIA. Quem quer faz. Quem quer ser alguém na vida vai lá e faz.

      • Respeito a sua opinião, e digo mais, existem alguns casos em que pessoas sem qualquer estrutura familiar ou financeira conseguem vencer na vida, como no caso do próprio Ministro Joaquim Barbosa, mas é certo que esta parcela é bem reduzida.
        Por outro lado, continuo a afirmar que a dificuldade financeira cumulada aos problemas sociais vividos pela população de baixa renda refletem diretamente na vida profissional dessas pessoas, notadamente aquelas atividades lícitas e de alta rentabilidade, como por exemplo: Promotor de Justiça ou Médico. Para constatar o alegado, é simples, basta o senhor se dirigir à UFMA, em qualquer período de medicina, e fazer o senso sobre os alunos que compõem aquele curso, tenho absoluta certeza que o senhor não encontrará nenhum aluno, cuja renda familiar fique restrita ao salário mínimo… deu pra entender o meu ponto de vista? Não quero generalizar, já que existem pessoas de baixa renda que conseguem vencer na vida com ajuda de Deus e esforço próprio, mas é uma pequena parcela e não é tão fácil como o senhor denota… De qualquer forma gostei muito do comentário realizado… Abraços.

  4. Quanta fome hein Gilberto?? Será que os servidores do MP farão jus a esse benefício também ou a fome dos ilustres promotores de justiça é maior do que a dos citados funcionários??fica a pergunta.

  5. Meu caro Gilberto!Esse não é o autor da LEI do JUMENTO,ou melhor,do
    CARROCEIRO,proibindo o tráfego nas principais Avenidas de São Luís?
    É triste o pensamento da burguesia,”querer acabar com a fome matando
    os famintos,pode?

  6. Chico Viana foi um dos principais caudatários e participou de todas as […] praticadas por Castelo.
    Viana, adepto e praticante do […] explicito, loclupetou-se , e muiiiito das muitas, mas muitas mesmo, […] da […] de Castelo.
    Viana foi testado, e como demonstrado pelos boletins do TRE, foi REPROVADO.

  7. Rapaz, Chico Viana estava era viajando no período de Janeiro de 2009 a Dezembro de 2012? Nunca mais tinha ouvido o “lariado” desse senhor, pai da moral. O bichim tava miado, nem mesmo na plenária da Câmara ele se manifestava. Agora vem se arvorar como defensor da moralidade pública, se no governo Caostelo foi conivente com os mais horripilantes atentados à moralidade pública cometida pelo Castelo.

    Nesse Maranhão acontece cada uma!!!!!!

  8. Chico tem o meu respeito, é de uma sensatez ímpar, sempre assistia seu programa na RedeTV, Lédio que horas e que dia passa o programa dele na Tv Guará?

Os comentários estão fechados.