Caso Décio: Bolinha esculhamba imprensa após audiência

BOLINHAAcusado de ser um dos principais articuladores da trama que culminou com a morte do jornalista Décio Sá, Júnior Bolinha disse hoje (8) cobras e lagartos da imprensa que cobre o caso.

Ocorreu o seguinte: ao sair do Fórum Sarney Costa, onde ocorrem as oitivas das testemunhas do crime, Bolinha saía de cabeça baixa, para evitar, como sempre, os flashes dos fotógrafos.

Um deles chamou o empresário pelo nome, e ele acabou levantando a cabeça para olhar. Todos dispararam suas máquinas ao mesmo tempo, fazendo com que Bolinha acabasse cobrindo o rosto com a camisa.

Não sem antes atacar a imprensa: “Bando de filhos da p…”, disparou. E entrou no camburão para voltar à cadeia.

19 pensou em “Caso Décio: Bolinha esculhamba imprensa após audiência

  1. Esses fotógrafos são tudo isso mas um pouco aff ninguém merece essa corja de desocupados que adoram denigrir a imagens das pessoa,Jr.bolinha um pai adorável um empresário bem sucedido sendo alvo desse povo Deus é maior vc vai sair dessa tudo isso é só inveja

  2. Qual a profissão deste rapaz, que só anda com roupas de grife??
    Reitero cometário feito anteriormente por um leitor do blog quando disse que os depoimentos dos acusados mais parece um desfile de moda!!
    Camisas Ralph Lauren, Tommy, Lacoste!!

  3. GREVE À VISTA!!!!!!!!!!!!!

    CRISE NA PMMA, QUEREM FICA PARA NÃO TRABALHA, E QUEM JÁ TRABALHOU VAI TER QUE VOLTA PARA NÃO PERDE DINHEIRO……..

    HOJE MUITOS PRAÇAS QUE JÁ ESTAVAM REFORMADO ESTÃO VOLTANDO PARA TRABALHAR, SAIBA PQ, HOJE O PRAÇA DEPOIS DE 30 ANOS DE PMMA VAI PARA REFORMA LEVANDO UM PROVENTO DE CB OU SGT, MAIS NÃO LEVA, PQ NÃO EXISTE PLANO DE CARGO E CARREIRA NA PMMA , VEJE SÓ, O PRAÇA PARA LEVAR O PROVENTO DE CB OU SGT TEM Q TER 05 ANOS DE SERVIÇO NO ÚLTIMO POSTO, MUITOS ESTÃO REFORMADOS PARA NÃO PERDE 100 OU 200 REAIS NO PROVENTO ESTÃO VOLTANDO PARA TRABALHA COM MUITO SACRIFÍCIO.

    DO OUTRO LADO OS PMS MAIS NOVOS ESTÃO SAINDO DA PMMA PARA OUTRO CONCURSO MELHORES OU CONCURSO COM SALÁRIOS ATÉ INFERIORES DA PMMA, MAIS COM RISCO DE VIDA BEM MENOR Q DÁ PMMA, A DEMANDA DE SAÍDA É BEM MAIOR Q A DE ENTRADA NA PMMA, HOJE O PRAÇA NÃO TEM MOTIVAÇÃO, ENTRA SD E DEPOIS DE 30 ANOS DE PMMA VAI SE REFORMA COMO CB OU SGT COM UMA DIFERNÇA DE 100 OU 200 REAIS A MAIS NO PROVENTO.

    DO OUTRO LADO OS OFICIAIS QUEREM FICA, VEJA SÓ, FICA COMO OFICIAL É BOM!!!! NÃO TRABALHA E TEM MUITA REGALIA, MAIS SE FOSSE PARA TRABALHA TIRANDO 30 ANOS DE VIATURA,DÚVIDO Q QUERIA FICAR!!!!!!!

  4. Esse […] em um vizinho quando tinha 18 anos no ipase e só vivia de fazer coisa errada. Isso não vale nada.

  5. Mas vamos falar a verdade é uma raça que ninguém merece viu… essa tal de imprensa, quando querem elevar a moral de um amigo é só falar bem, quando querem destruir a vida dos inimigos é só esculhambar e inventar um monte de coisas, tem até mesmo aqueles que recebem pra divulgar algo que eles nunca testemunharam, e lembren-se: Blogueiro não é jornalista e nem é da imprensa…!!!! Não estou falando do caso BOLINHA q merece apodrecer na cadeia… junto com td sua corja…

    • Essa é a mesma imprensa que denuncia os auxílios e penduricalhos dos poderosos, que forçou o TJ a distribuir o pedido de investigação contra Cutrim, que revelou q um preso cumpria pena numa caixa dágua… Como em toda área, Vitor, há os bons e os maus… mas acredito que façamos mais bem do que mal à sociedade

  6. Um bandido algemado não deveria usar roupas de grife, mas sim um pijama zebrado com a identificação no peito, tipo o dos irmãos metralhas.

  7. Esse JUNIOR BOLINHA não vale nada, quem mora em Santa Inês/MA conhece todo o historico desse individuo.

  8. Esse […],velhote escroto […] , […] alencar ,[…],[…] se reuniam na casa da mae desse ultimo […],para tramar a morte do jornalista,e isso ja consta em depoimento de testemunha que eh visinha da mae de […] que mora no parque dos nobres. Agora a casa vai cair de uma ves para esses […].
    Agora outro bando organizado eh esse de […] pilantroes como esse […] que tem a mulher cumprindo pena em pedrinhas,pois foi uma das maiores fraudadoras do INSS no Ma. Enfim essa eh uma organizaçao criminosa sem precedentes no pais,e com a anuencia da OAB MA que nao faz nada para excluir esses Advogados que nao respeitam o codigo de etica da Advocacia.

  9. Queria saber apenas uma coisa porque apenas a mirante consegui essas imagem, escultas, telefonicas, e não espaço para eles se defederem …

    • Espaço eles sempre tiveram para falar o que quiser… vc, por acaso, já viu a matéria de hoje com o Glácio no jornal O Estado?

Os comentários estão fechados.