Luis Fernando, a pedra no sapato da oposição

A mais recente passagem do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), provocou um verdadeiro alvoroço entre oposicionistas e seus defensores.

Foto 2 - Luiz Fernando em CaxiasApós inaugurar um trecho de mais de 40km da MA-034, entre Caxias e povoado Baú – aspiração antiga do município – iniciou-se uma nova ofensiva contra o pré-candidato a governador pelo grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Tentaram desmerecer a importância da obra, depois destacaram que Leo Coutinho -figura sempre presente em recentes reuniões com a governadora – não estava lá; e, por último, inventaram até que a TV Difusora de Caxias, de propriedade de Humberto Coutinho, era de Lobão, só para tentar criar um clima de cizânia após críticas de um apresentador da emissora ao secretário.

Três “tiros” errados: primeiro porque a população da região sabe da importância da obra; a presença de Leo Coutinho era praticamente impossível, já que Paulo Marinho estava na comitiva – os dois grupos não se bicam mesmo por lá; e, ainda, apesar de muita gente na capital relacionar o nome Difusora ao grupo Lobão, em Caxias até as pedras sabem de quem é a TV usada para atacar o peemedebista.

No Palácio dos Leões, por outro lado, o que existe é a convicção de que Luis Fernando está como massa de bolo: quando mais se bate, mais cresce. Prova de que ele é muito mais perigoso para a oposição do que ela finge acreditar.

9 pensou em “Luis Fernando, a pedra no sapato da oposição

  1. Pode ate ta com a massa do bolo mas nao estao com o povo do maranha eu queria q vc senhor blogueiro e essa comitiva saney desse uma volta na regiao fos cocais pra vcs ve a aprovaçao desse gorverno o maranhao precise de mudaçsm.

  2. Não entendo o título da matéria, Luis Fernando tem um desempenho pífio nas pesquisas, inclusive seria muito proveitoso para a governadora buscar um rota alternativa na disputa pelo poder. E digo mais, o fracasso dele é muito em decorrência da rejeição da governadora, se ele entrasse com uma candidatura livre teria muito mais votos. Ele está na frente de uma projeto de campanha antecipada feita com dinheiro público e não consegue nem passar dos 20 % nas pesquisas? O governo não conseguirá eleger um sucessor, isso está bem óbvio.

  3. Caro Leda,
    Inaugurar(ato de expor pela primeira vez), não foi o que aconteceu nesse trecho dessa estrada que já foi asfaltado a 15 anos o que ela estava era toda esburacada, ela já foi alvo de varias reportagem da tv Mirante que mostrava o estado de abandono. Essa estrada possui 137 km entre Caxias e Buriti Bravo que liga uma importante região do Maranhão a seculos abandonada. esse trecho asfaltado termina no cruzamento da BR 226 que nessa região não é afastada, e o trecho restante os 97 km ate a cidade de Buriti Bravo que nunca foram asfaltado e nem incluídos nos projetos de asfaltos anunciados pelo governo, o asfaltamento da malha viária dessa região traria beneficio a milhões de maranhenses que já estão cansados de propaganda enganosa e nem precisam de desmerecer nada pois tapar buracos e depois querer inaugurar como estada nova é chamar o povo de burro, e muito me admiro que o senhor que um Jornalista que tenho um grande respeito e consideração dê suporte a essa enganação, continuando dessa forma ficará fácil pro arrogante do Flavio levar essa parada.

  4. Sério? Cara, estamos com muito medo do Picolé de Chuchu com seu super poder de ser sem sal.

  5. Paulo Marinho como cabo eleitoral do sarney ,combinam em tudo.[…] de tudo que vocês posam imaginar,votos em caxias ele não tem,pois enquanto existir Coutinho na politica caxiense o “corajoso” não tem vez.

  6. CONCORDO COM O DENILSON FILHO; PICOLÉ DE CHUCHU FOSSE INDEPENDENTE SE SAIRIA MELHOR, MAS IMAGINE ELE GANHANDO QUE VAI MANDAR NELE, A FAMÍLIA SARNEY CLARO.

Os comentários estão fechados.