Prefeito do PCdoB prestigia Luis Fernando (de novo)

Lembram da história do prefeito de Lajeado Novo, Edson dos Santos (PCdoB) – que não apareceu em nenhum dos eventos do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), pela Região Tocantina no final de março, mas prestigiou de perto o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), em uma de suas passagens por Imperatriz? Se não, lembre aqui.

Pois é. O comunista deu mais uma mostra, no último fim de semana, de quem é que ele prefere mesmo.

edson_lajeadoEm Amarante, no sábado (11), na primeira solenidade de ordem de serviço da recuperação da MA-122 – trecho de 103 km que liga o município a João Lisboa – o prefeito fez questão de percorrer um trecho de mais de 250 km só para prestigiar, mais uma vez, o secretário (veja a imagem acima).

Tá forte no PCdoB o peemedebista, hein?

2 pensou em “Prefeito do PCdoB prestigia Luis Fernando (de novo)

  1. Pelo visto, o prefeito é muito vigiado por vocês … na verdade patrulhado ! A fonte de que dispõe o Luís Fernando para fazer cooptações, é aparentemente inesgitável, mas é disso aí que se constrói a desgraceira deste estado que deveria ser o celeiro do Nordeste, mas só aparece no Fantástico Show do incêndio apagado com merda !

  2. Só espero que essa turma não esteja apenas pegando ajuda do governo pra depois lhes sentar o pé na bunda. Acredito que Luis Fernando, embora apoiado pela Roseana, não é um deles e tem enormes chances de fazer uma gestão inovadora no estado, pelo seu conhecimento. Ao contrário dos seus adversários, ainda que digam querer fazer mudança, o que eles querem mesmo é tomar o poder pelo poder mas não sabem e nem tem condições de fazer as verdadeiras mudança que esse estado precisa. A prova taí EdiMentira…

Os comentários estão fechados.