Max Barros propõe CPI da Estrada Coroatá/Vargem Grande

maxO deputado Max Barros (PMDB), declarou hoje (15), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, que vai propor a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os três contratos já assinado pelo Governo do Estado para pavimentação da estrada Coroatá/Vargem Grande.

A decisão foi tomada depois de o deputado Bira do Pindaré (PT) haver levantado suspeitas sobre a contratação da JNS Canaã, na gestão de Max, para asfaltamento do trecho de 70km da estrada.

Com a CPI, o vice-presidente da AL quer que se investigue o contrato citado por Bira – Max dz que a Sinfra, na estão dele, só pagou pelo que efetivamente foi feito, ou seja, 20km de estrada -, além dos contratos feitos com a Gautama, no governo José Reinaldo, e com uma certa Costa, no governo de Jackson Lago. O peemedebista diz que já tem o compromisso de 13 deputados que devem assinar o requerimento. São necessárias 14 assinaturas para apresentar o documento à Mesa Diretora.

“Para Vossa Excelências não ficarem todo dia com esse lenga, lenga, vamos resolver essa questão. Hoje eu estou elaborando uma CPI, já tenho o compromisso de 13 deputados de assinar a CPI para a gente apurar os três contratos da estrada Coroatá/Vargem Grande: o contrato da Gautama, o contrato da firma Costa e o contrato da firma JNS Canaã. Assim vai ser fácil esclarecer onde teve desvios de recursos, de uma maneira bastante simples”, declarou.

4 pensou em “Max Barros propõe CPI da Estrada Coroatá/Vargem Grande

  1. Por que não criar a CPI das Estradas Estaduais e também incluir outros trechos, como Paulo Ramos/Arame, etc…

    Aí o bicho ía pegar fogo!!!

  2. Essa JNS Canaã foi a gloriosa empresa contratada por Ricardão para construir o Hospital de Bacurituba que não pagou o pessoal e o rombo tá lá.

Os comentários estão fechados.