TJ concede Habeas Corpus a suplente de vereador Carioca

Do blog do Jorge Aragão

habeas corpusDepois de três dias presos, o suplente de vereador Paulo Roberto Lima, mais conhecido como Carioca, conseguiu no fim da manhã desta quinta-feira (16) um Habeas Corpus junto ao Tribunal de Justiça do Maranhão, através do desembargador José Bernardo Rodrigues.

Carioca estava preso desde a última segunda-feira (13) quando a polícia cumpriu um mandado de prisão expedido desde o dia 23 de janeiro de 2013, emitido pela juíza Samira Heluy. A prisão do suplente de vereador foi em decorrência de ter cometido crime de posse sexual mediante fraude no ano de 2001, na cidade de Itapecuru.

Na decisão, o magistrado chega a afirmar que Carioca estava sofrendo “constrangimento ilegal”. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o suplente de vereador alegou inocência no episódio e afirmou que estava temendo pela sua própria vida em decorrência da disputa eleitoral que trava com o vereador Beto Castro.

“O Beto Castro é perigoso e eu temo pela minha vida, pois todos sabem que tenho uma ação contra ele na Justiça Eleitoral e ele é perigoso, mas confio na Secretaria de Segurança”, afirmou Carioca antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem.

Carioca deve ser solto ainda na tarde desta quinta-feira e responderá em liberdade pelo caso acontecido em 2001.

Um comentário em “TJ concede Habeas Corpus a suplente de vereador Carioca

  1. Esse carioca eh o cara mais engraçado que vi, agiota, bandido, analfabeto e fica acusando os outros….achei foi pouco…agora quem eh o bandido? han? kkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.