FRASE DO DIA: com um aliado desses

aspas2O Orçamento de 2013 é peça de ficção. A prefeitura tem que adequar R$ 600 milhões que foi superestimado. Isso não é fácil. Não é uma secretaria que vai resolver o problema da cultura. Criá-la agora seria irresponsabilidade

*Vereador Sérgio Frota, do mesmo PSDB do ex-prefeito João Castelo, justificando por que votou pela manutenção do veto do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), à criação da Secretaria Municipal de Cultura.

7 pensou em “FRASE DO DIA: com um aliado desses

  1. Por coincidência é esse o valor que a empresa dele recebe por mês da prefeitura, provavelmente o contrato foi mantido em troca desse apoio

  2. Contrato de 600 milhões? Não faz o menor sentido isso! Coisa de quem fala sem saber.

  3. O mais engraçado de tudo isso é que parece que ninguém, até o momento, questionou o fato de que se vende a cidade de São Luís como patrimônio CULTURAL da humanidade e a atual administração, em um erro crasso, não ter previsto em sua estrutura uma secretaria que cuidasse das políticas públicas municipais ligadas à cultura.
    Ao desconsiderar a criação de tão importante secretaria, a atual administração municipal desprezou, a meu ver, o potencial de renda que poderia ser gerada pela economia da cultura.
    A promoção da cultura não se resume ao “financiamento” de manifestações folclóricas (talvez por ter essa visão estreita, não tenha sido criada a secretaria), cuida, também, da preservação e promoção do patrimônio histórico e artístico, do fomento ao teatro e ao cinema, do incentivo a leitura e ao hábito de frequentar bibliotecas…
    É lamentável que se tente justificar o injustificável.

Os comentários estão fechados.