FRASE DO DIA: problema de autoestima

aspas2Não se contaminem com a autoestima do maranhense representado pela oposição, porque a oposição tem uma autoestima muito baixa. Ela quer, me parece, que o Maranhão não deslanche. Ela quer que o Maranhão não cresça, porque ela quer chegar em 2014 com algum argumento

*Deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), ao rebater o discurso apocalíptico da oposição na Assembleia Legislativa

9 pensou em “FRASE DO DIA: problema de autoestima

  1. Ele acha que o governo vai deslanchar faltando poucos meses pra eleição?
    Não adianta, querer fazer tudo as pressas, inaugurar hospitais maquiados, só pra tirar foto.
    Não adianta distribuir sementes, pro agricultor, que nunca recebeu incentivo a prática
    Não adianta discursar pra população, se a governadora não tem argumentos pra debater com um aluno do ensino médio.
    Não adianta o governo comprar helicóptero igual de tropa de elite, se tem expediente pra levar o secretário aos interiores pra fazer “pré” campanha, enquanto a bandidagem rola solta tanto na capital quanto no interior.

    Esse atraso não se tira em poucos meses, eu sinto muito.

  2. Eu acho muito interessante o pensamento da oposição em nosso estado. Tudo no Maranhão é culpa do Sarney. Tudo é por culpa dos governos dos Sarneys. Mas como eu nasci agora eu estou sem entender: Quem é Rubens Pereira Júnior? É o filho do Rubens Pereira? aquele ex-deputado, ex-prefeito, a vida toda aliado do Sarney, inclusive cão de guarda do Francisco Escórcio, que após ser condenado passou o mandato para o filho? …como naquelas épocas de capitanias hereditárias? Sim, mas como ele conseguiu fazer isso? Quais métodos? As custas do governo? Qual governo? … Zé Reinaldo? aquele que foi tudo na vida por que era afilhado do Sarney? … tio do deputado Marcelo Tavares? É essa a oposição do Maranhão? VIva Bira! Viva Manoel da Conceição! Viva Eliziane Gama! Viva Othelino! … Não, Othelino não, pois esse era cria do Zequinha. … Mas qual Zequinha? o Zequinha Sarney. Ah! Chega!

    Seria muito razoável que o Victor Menezes fosse a um hospital geral já inaugurado pela atual Governadora, pois ele teria uma grande oportunidade de verificar a mudança que existiu. Hoje o pobre tem direito a um tratamento médico que não é o melhor, mas garanto que, se comparado com o q exsitia, está muuuuuito melhor. Hoje, o pobre se preSeria muito bom que a Lu fosse a Balsas conhecer o Agronegócio fervendo e saber que se não fosse as estradas asfaltadas o Maranhão

  3. Meu caro Gilberto!Uma frase infeliz dessa,NÃO merece ser publicada.A
    única coisa que tem DESLANCHADO muito,são as MAZELAS,tá?É ser
    muito cara-de-pau um Deputado desse.É como diz um nosso brilhante
    apresentador de Rádio é TV,,”só muito óleo de peroba”.na cara dessa
    gente.2014 vem aí,ABRA O OLHO ELEITOR.

  4. ATENÇÃO, ATENÇÃO, BABÃO DO DIA. GILBERTO LÉDA. FRASE DO LEITOR. “QUEM NÃO PUXA SACO, PUXA CARROÇA. VOCE ESTÁ CERTO!!!!!

Os comentários estão fechados.