Gastão critica uso de afirmação sua fora do contexto

gastao_dinoO ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB-MA), publicou um desabafo hoje (23) em sua página no Facebook. Após explicar que o espaço na rede social é pessoal, ele faz uma referência à política maranhense.

“Lamento constatar a radicalização e como está medíocre a discussão política no Maranhão, com opiniões e afirmações fora de qualquer contexto”, escreveu.

Gastão não disse, mas se referia a uma série de posts publicados semana passada, sobretudo na mídia oposicionista do estado, dando conta de que ele teria elogiado a atuação de Flávio Dino (PCdoB), presidente da Embratur.

“Flávio resumiu bem os ótimos resultados que estamos obtendo com nossa promoção internacional”, postaram sites e blogs ligados ao comunista.

O que ninguém explicou é que o posicionamento público de Gastão ocorreu durante evento do MTur, após Dino reconhecer o bom trabalho do peemedebista. O ministro, na verdade, estava agradecendo Dino por ele reconhecer os avanços do Ministério como um todo.

Mas a declaração isolada foi pinçada pelos oposicionistas na tentativa de criar a imagem de gestor competente do comunista. E gerou a reação de Gastão Vieira.

7 pensou em “Gastão critica uso de afirmação sua fora do contexto

  1. “A gente entende e observa que São Luís é uma cidade histórica, linda, que é patrimônio cultural da humanidade e era uma cidade para ter um desenvolvimento muito grande no aspecto do turismo. Haja vista que temos hoje um ministro do Turismo e um presidente da Embratur. Mas infelizmente até agora tanto o ministro Gastão Vieira quanto o presidente Flávio Dino não dispõem de ações para alavancar o setor turístico no estado”, declarou o vereador Marquinhos.

  2. Pra encurtar a conversa: foi Gastão Vieira que mediou (via Márcio Jerry) o apoio de Roseana Sarney a Flávio Dino nas eleições de 2008 para a prefeitura de São Luis.
    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. PREZADO BLOGUEIRO,

    É TOTALMENTE ACEITÁVEL UM ELOGIO DE UM AGENTE PÚBLICO PARA COM OUTRO, ISSO INDEPENDE DAS CONVICÇÕES POLÍTICAS, MAS O QUE NÃO PODEMOS COMPREENDER É POR QUE ISSO PARECE TÃO DESPREZÍVEL AOS OLHOS DA OLIGARQUIA SARNEY… ELEMENTAR MEU CARO GILBERTO A CRISE INTERNA NO CLÃ TÁ ASSUSTADORA…..

  4. O certo é q Flavio Dino está deixando o governo louco, pois ele está disparado a frente de Luis Fernando e parece ser algo imutável isto. Daqui pra frente não duvidem, serão capazes até d inventarem q ele come criancinhas no almoço e no jantar. É desespero geral!

Os comentários estão fechados.