ALÔ, CAEMA! Tá certo isso?

caemaUm leitor do blog encaminhou por e-mail uma conta de consumo de água emitida pela Caema para que ele pague até o dia 4 de junho.

Segundo o consumidor, o valor cobrado, de R$ 881,32, é quase oito vezes maior do que sua média mensal de consumo, nunca superior a R$ 130,00.

Ainda de acordo com o leitor, em sua casa moram ele, a esposa e uma filha de um ano. “Entrei em contato com eles [Caema], vieram a minha casa e constataram que não existe vazamento e com isso eles querem que eu pague esse absurdo. Pra você ter uma idéia esse consumo eqüivale a 13 carros pipas de 6 mil litros”, relatou.

Com a palavra, a Caema. Está certo isso?

8 pensou em “ALÔ, CAEMA! Tá certo isso?

  1. Só mesmo cadeia pra essa Diretoria e seus superiores dessa CAEMA, não é os funcionários não, mas os grandões que roubam e desvias os recurso da Empresa descaradamente, não é de hoje essa roubalheira, se não é de um jeito é de outro, o foco é os consumidores, são tão descarados que só a justiça “barra”, a sua ganância de sugar os consumidores, apelam de todos as maneira. A falta de água nas torneiras, já é um meio de roubar o consumidor, com o tal de rodizio, um dia sim o resto do mês não…

  2. Prefiro comer meu feijão e arroz, do que estas porcaria hiper codimentadas, se comer duas vezes teu fígado estoura, teu colesterol sobe e seu triglicerides vai as alturas. Preciso mil vezes comida caseira, do que esses ensopados de baratas…

  3. Essa Caema é uma peste! Também sou vítima da incompetencia e inoperância desta empresa.
    Por que a Caema não tem hidrômetros há mais de um ano?
    Por que ficam determinando médias nada matemáticas para o consumo das residências pois, depois de mais de um ano com média de 11m³ passaram para 13m³, baseados em que?
    Apesar de já ter solicitado n vezes a leitura correta, continuo tendo como resposta que eu não posso ter consumo mínimo e que não tem hidrômetro para substituir o meu.

  4. amigo, ,eu ,medidor esta parado ha muitos anos, ja reclamei diversas vezes, aqui em casa so moram eu , minha esposa e minha filha de um ano e meio, mas assim mesmo me cobravam mais alto do que minha vizinha que tem piscina e faz festa todo final de semana, ou seja lava a piscina toda sexta feira…como é que eu posso pagar mais caro que ela? se eu e minha esposa trabalhamos fora a semana inteira?

    reclamei,tem dois anos que tiraram meu hidrometro p aferiçao e nunca colocaram outro no local, e passaram a cobrar um valor maior ainda…..por isso,estou deixando…..esperando que cortem a agua e me causem contrangimento, so espero que isso seja reparado na justiça, pois depois de 10 protocolos de atendimentos e nada resolvido , so justiça mesmo….

    obs: caema, rua 4 do residencial araras, tome providencia agora ou espere a justica que nem eu, pagador de impostos…..

  5. Caro Gilberto, minha situação é semelhante à do consumidor em questão. Mesma quantidade de pessoas na família, moro na Cohab, saio para trabalhar de manhã e chego depois de 8:00h da noite todos os dias da semana, foi constatado que não houve vazamento, meu hidrômetro segundo a CAEMA está perfeito, só que, ao invés de 880,00 reais minha conta do mês de agosto veio 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Como pode, se minha média de consumo é de 30,00 a 35,00 mensais. É uma vergonha essa CAEMA.

  6. Gente, quem resolve isso agora é um novo responsável pelo setor comercial, Sr. Serra, acho que é Diretor. Meu caso idêntico ao citado, consumo que triplicou, ele refaturou e resolveu. Vão lá na Caema do Centro.

  7. Bom dia!!!
    A + de um mês eu não tenho aguá aqui na Conego Frederico Chaves – Alemanha, ´dia sim dia não é pra ter agua + aguá se tornou um artigo de luxo
    Alguém me ajude

Os comentários estão fechados.