8 pensou em “IMAGEM DO DIA: Caema de greve

  1. Essa Caema só me faz lembrar da piada sobre a diferença entre o inferno do Brasil e o dos Estados Unidos. Na piada, as pessoas preferem o inferno do Brasil porque num dia falta copo, no outro falta merda e em outro o diabo não vem.

  2. Nessa Caema possui é uma […], que precisa ser investigada .Convênio com Unihosp,superfaturando dos orgãos público e outras coisas mais

  3. Os funcionários da CAEMA tem todo o direito de fazer greve, vivem largado a Deus dará. Os culpados sã seus Diretores e seu chefe maior Ricardo Murad, um bando de irresponsáveis, é pela incúria desses miseráveis que os serviços da Empresa deixa muita a desejar.

  4. A pior empresa desse estado… pense num lugarzinho bagunçado, isso aí só serve pra lavar dinheiro dessa gangue…

  5. agora os palhaços do governo, junto c essa diretoria nojenta , não querem pagar nossos salarios, eles querem pagar só se acabar a greve, eu queria q o sindicato fosse no ministerio publico resolver esse ploblema, pq nosso salario não tem nada ver c a greve. diretoria palhaça, fora joão moreira capacho de ricardo murad

  6. Com relação a greve na COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO MARANHÃO(CAEMA). Como a empresa chegou a esse ponto: não prestando um serviço de qualidade a sociedade maranhense, a culpa não é dos funcionários e sim das gestões que passaram pela mesma, principalmente de quem os colocou lá. O que não é admissível é que benefícios sejam tirados dos trabalhadores, pois este é um direito dos mesmos; independente de quem seja mau ou bom profissional (como vi alguns comentários na net). O que acontece em muitas empresas públicas no Brasil, as pessoas sabem disso, é que falta vontade política, e boa parte do dinheiro que era pra chegar às comunidades nos bairros através de prestações de serviços de qualidade é desviado antes: na CAEMA, não é diferente. Ah! ia esquecendo, dá um alô pro Dr. Murad, que cortou os salários dos trabalhadores(pais de família), desde que iniciou a greve. Um abraço!

Os comentários estão fechados.