Hilton Gonçalo só fica no PDT se for para ser candidato

hiltonO ex-prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo garantiu ontem (9) ao titular do blog, via assessoria, que só fica no PDT se o partido lhe der condições de ser o candiato a governador.

Em nota encaminhada após a postagem sobre a pesquisa Econométrica (reveja os números), quando se questionou aqui o fato e Eliziane Gama (MD) não haver sido incluída e Gonçalo sim, mesmo diante da determinação do PDT de indicar um candidato a vice na chapa de Flávio Dino (PCdoB), o ainda pedetista garante que será candidato.

“Hilton Gonçalo não vai permanecer no PDT, a menos que o partido lhe dê condições para disputar o governo”, diz o comunicado, que revela, ainda, uma séria de partidos para onde Gonçalo poderia ir, muitos deles já com a garantia de que chegaria para assumir a cabeça da chapa majoritária.

“Atualmente o ex-prefeito tem avaliado qual rumo irá tomar, inúmeros convites já foram feitos: PP, PV, PHS, PSDC, todos estes com exceção do do PV, lhe oferecem a legenda para que ele dispute o governo do estado. Inclusive no convite feito pelo Waldir Maranhão, está lhe sendo oferecida a presidência municipal da legenda em São Luís (sic)”, completa a nota.

Apesar disso, Hilton Gonçalo ainda espera o resultado de uma última conversa com o presidente estadual do PDT, Julião Amim, para decidir sobre sua saída ou permanência. “Hilton ainda discute e seguindo a orientação do presidente do PDT-MA, Julião Amim, colocará nas próximas semanas a sua candidatura em debate interno no partido”, finaliza.

6 pensou em “Hilton Gonçalo só fica no PDT se for para ser candidato

  1. Acho melhor apurar alguns fatos em relação aos partidos que ofereceram a leganda para esse cidadão, que ele foi bem votado em Santa Rita isso é inegável, agora ele achar que pode ser fiel de balança ou mesmo incomodar algum outro pretenso candidato, acho que ele anda viajando na batatinha! Nem mesmo entre seus “companheiros” ele anda bem visto.

    • veja que a informação sobre os partidos que ofereceram legenda a ele está entre aspas… é da assessoria

    • Vá conhecer Santa Rita, ande nas ruas, nos povoados e veja quantos projetos inacabados existem. todos os projetos são de recursos federais.
      Na gestão dele o município nunca viu o FPM.
      Ele ficou mais rico e o município mais pobre.

      QUEM GARANTE SERIEDADE NESSA PESQUISA?

      Hilton Gonçalo (PDT), prefeito de Santa Rita, município maranhense distante 70 quilômetros de São Luís, foi preso às 0h de hoje acusado de supostamente estar comprando votos no Município. Com ele, foram apreendidos R$ 230 e 161 frascos de remédios. Além dele, um segurança e um motoristas foram presos. Estes últimos estavam com revólveres, um calibre 38 e uma pistola 380.
      Gonçalo foi levado para a Delegacia de Rosário onde presta depoimento. O Estado tentou manter contato com os advogados do prefeito, mas não conseguiu até o momento.

  2. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, esse meu Maranhão é mesmo cheio de novidades!!
    Dr. Hilton, candidato a governador??? Isso é piada!!
    Quem não conhece esse cidadão, quando foi prefeito de Santa Rita? E ainda se apresenta como novo…
    Isso não aguenta nem o primeiro tempo do jogo, quando começarem a buscar o que esse cidadão andou aprontando na minha cidade…
    Pobre Santa Rita, ricos postos de combustíveis…

  3. Muito boa essa noticia, pois quero ver quem faz o que o Hilton faz sem antes mesmo de ser consolidado candidato, ele visita os municipios, mesmo aos fins de semana, conhecendo de perto cada realidade, enquanto muitos nem sabem por onde ir, só em tempos de eleiçao, mas o Maranhao é assim só voto em quem engana, em que ja é carta marcada e assim querem mudar nosso Estado. Eu apoio o Dr Hilton pois conheço. Os outros ja tiveram oportunidades e nada fizeram.

Os comentários estão fechados.