Roseana e Edivaldo confirmam presença em reunião com Dilma amanhã

roseana_dilmaA governadora Roseana Sarney (PMDB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), confirmaram hoje (23) presença na reunião convocada pela presidente Dilma Rousseff (PT) para tratar de medidas que atendas às principais reivindicações dos manifestantes que protestam por todo o país.

Foram convocados para o encontro, marcado para as 16h, no Palácio do Planalto, todos os governadores e prefeitos de capitais.

Por meio da Secretaria de Estado da Comunicação, Roseana informou que embarca amanhã pela manhã para Brasília. Edivaldo Júnior confirmou a presença por meio do perfil oficial da Prefeitura no Twitter.

edivaldo“Prefeito Edivaldo Holanda Júnior confirmou presença na reunião convocada pela Presidenta Dilma amanhã em Brasília, às 16 horas. O pref conversou hoje à tarde com Regina Ramos, assessora da Presidência. Na reunião devem ser anunciadas novas medidas p mobilidade urbana (sic)”, escreveu a assessoria do petecista, lembrando que ele já fez parte do Conselho Político da Presidência da República quando deputado federal.

A reunião convocada por Dilma já havia sido anunicada durante seu pronunciamento, na sexta-feira da semana passada (21). “Vou convidar os governadores e os prefeitos das principais cidades do país para um grande pacto em torno da melhoria dos serviços públicos. O foco será: primeiro, a elaboração do Plano Nacional de Mobilidade Urbana, que privilegie o transporte coletivo; segundo, a destinação de 100% dos recursos do petróleo para a educação; terceiro, trazer de imediato milhares de médicos do exterior para ampliar o atendimento do SUS”, adiantou na ocasião.

4 pensou em “Roseana e Edivaldo confirmam presença em reunião com Dilma amanhã

  1. Esse pessoal do PT , se faz de idiota. Mobilidade urbana é apenas um detalhe, o que as pessoas estão exigindo nas ruas é um controle dos gastos públicos e o fim do aparelhamento do estado. Resumo: A corruptocracia implantada pelo PT com o apoio do PMDB está agonizando e vai sangrar até o fim. Mais uma vez a presidente Dilma vai falar sem objetividade alguma, afinal como boa petralha que é, não tem outra alternativa. Tudo em nome da governabilidade do país, que ao parece está indo por água a baixo.

Os comentários estão fechados.