Manifestantes param tudo no Anel Viário

BR-135 fechada por manifestantes

BR-135 fechada por manifestantes

9h – A série de protestos de rua que chegou também a São Luís teve um novo ato hoje (24) a partir da zona rural da capital.

Reunidos desde cedo, os manifestantes já fecharam a BR-135 em dois pontos – na área Itaqui-Bacanga e na entrada da ilha, próximo ao Estreito dos Mosquitos – e, neste momento, chegam ao Anel Viário.

O trânsito é caótico na região. Por enquanto, não há registros de violência ou vandalismo.

Os integrantes do movimento de hoje pedem por mais segurança pública no Itaqui-Bacanga, instalação do Veículo Leve sobre Trilho (VLT) e implantação do Bilhete Único.

3 pensou em “Manifestantes param tudo no Anel Viário

  1. ENFIM A POPULAÇÃO ACORDOU,ESPERO QUE O PREFEITO OUÇA A VOZ DO POVO,O VLT QUE NÓS PAGAMOS ESTÁ JOGADO ÀS TRAÇAS FORAM MAIS DE NOVE MILHÕES JOGADO FORA,ENTÃO REIVINDIQUEM MESMO PORQUE AFINAL DE CONTAS O VLT FOI PAGO COM NOSSO DINHEIRO,E TAMBÉM O BILHETE ÚNICO QUE ERA UMA PROPOSTA DE CAMPANHA DA ATUAL GESTÃO,ESPERO QUE A PRESIDENTA DILMA LIBERE VERBAS PRO TRANSPORTE PÚBLICO,MAS QUE TAMBÉM FISCALIZE AS OBRAS PORQUE HÁ MUITOS RECURSOS DESTINADOS,MAS OS PREFEITOS E GOVERNADORES FAZEM DESVIOS DE VERBAS,FICA A DICA!!

  2. Ate que fim apareceu reivindicações importantes, o Edivaldo PROMETEU E AGORA VAI TER QUE CUMPRIR CADE O BILHETE ÚNICO PREFEITO????

  3. Grande parte das capitais já possui o VLT. Aqui a turma de Flavio Dino e EdiH trataram de desqualificar esse importante projeto por questões meramente eleitorais. Um crime. Se aliaram aos donos de empresa de ônibus para conseguir financiamento a campanha do prefeito EdiH e em troca prometeram enterrar o VLT para não incomodar o monopólio dos empresários no transporte público da capital. Assim esses crápulas dizem fazer a mudança. O Povo acordou! Bilhete único já!

Os comentários estão fechados.