Maranhão distribui Agenda Cultural com mapa turístico nos postos de informação

Foto 1 - mapa turístico

Detalhe do mapa turístico que está sendo entregue aos visitantes

Mês de julho e temporada alta de turismo a todo vapor. O período é marcado pela chegada de milhares de visitantes que vêm conhecer os atrativos e pontos turísticos do Maranhão. Logo no desembarque, no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, o posto de informações turísticas da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), oferece aos visitantes a Agenda Cultural, acompanhada do Mapa Turístico.

O periódico desenvolvido pela Secretaria de Cultura detalha as opções de lazer e entretenimento realizadas em espaços culturais mantidos pelo Governo do Estado, com direito a mapa turístico dos principais pontos localizados no Centro Histórico de São Luís. Na lista de opções, estão museus, igrejas e galerias.

De acordo com o secretário de Turismo, Jura Filho, o produto será ofertado também nos principais postos de informações. “A Agenda Cultural está sendo disponibilizada nos postos de atendimento da Praia Grande, na Rodoviária de São Luís, em hotéis e restaurantes”, pontuou.

 

Agenda Cultural – A ferramenta disponibilizada mensalmente pela Secretaria de Cultura apresenta seções para peças em cartaz, apresentações cultuais e espetáculos além de cursos, oficinas, exposições e comemorações pontuais em cidades turísticas.

Escola de arte, música, galerias, mostras culturais e eventos científicos também constam no guia.

(Com informações da Setur)

Um comentário em “Maranhão distribui Agenda Cultural com mapa turístico nos postos de informação

  1. Helicoptero da FRANERE acabou de dar um voo rasante na praia do meio gerando tumulto e machucando gravemente uma criança!

Os comentários estão fechados.