Barra do Corda: Nenzim é declarado inelegível por oito anos

nenzimO ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, está inelegível até as eleições de 2020. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (11) pelo juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 23ª zona eleitoral, ao julgar parcialmente procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral, ajuizada pela coligação “Unidos pela Liberdade”.

Segundo a sentença, restou comprovada a participação do ex-chefe do Executivo Municipal no uso indevido da máquina administrativa, com a distribuição de carradas de piçarra, areia, madeira e barro para eleitores carentes da cidade, além de outros ilícitos eleitorais.

Mesmo com o comprovado uso da máquina, o candidato de Nenzim acabou perdendo a eleição para o atual prefeito, Eric Costa.

4 pensou em “Barra do Corda: Nenzim é declarado inelegível por oito anos

  1. Segundo a sentença, ficou comprovado a participação do ex-chefe do Executivo Municipal no uso indevido da máquina administrativa, com a distribuição de carradas de piçarra, areia, madeira e barro para eleitores carentes da cidade, além de outros ilícitos eleitorais.

    ENTÃO FOI POR ESTE MOTIVO A CONDENAÇÃO; ISTO É UMA PIADA, O JUDICIÁRIO É UMA PIADA. E AS DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS DESVIADOS?????????????????????

  2. Por que fazer isso com esse senhor agora???? tão correto, tão integro, tão direito, tão honesto. Nunca roubou, nunca matou, nem sequer furtou alguma coisa. Quanta injustiça….. Tirou seu mandato de prefeito todinho e agora que vão declarar isto???? será que ele falou que não quer mais ser candidato a nada??? se falou, então tá entendido…

  3. E dar areia, tijolo, telha para os pobres foi o maior crime desse senhor???!!!???!!!!! por isso que ele tá sendo punido???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Os comentários estão fechados.