DataM: Flávio Dino lidera pesquisa em Santa Inês

pesquisa-250x300Pesquisa DataM realizada em Santa Inês e divulgada parcialmente na edição de hoje (19) do Jornal Pequeno revela que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), lidera a corrida eleitoral para o Governo do Estado.

Quando consultados apenas os eleitores da cidade, o comunista aparece com 59,1% das intenções de voto, contra 11,2% do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB). Nesse cenário 23,1% não votariam em nenhum dos dois candidatos opções e outros 6,6% disseram não saber, ou não responderam.

Curiosamente, a publicação não cita outros cenários, com a inclusão de outros candidatos, tampouco os dados da amostragem.

De qualquer forma, são mais alguns números para o deleite dos aficionados.

4 pensou em “DataM: Flávio Dino lidera pesquisa em Santa Inês

  1. Pra quê? Todos sabem que a corrida será entre Dino e Luís Fernando no segundo turno.

  2. Essas pesquisas a um ano do pleito só me faz lembrar o saudoso velho Jackson Lago, beirava há época os 70% das intenções de votos, o escroto do traidor e algemado Zé Reinaldo não aparecia nas pesquisas com 3% das intenções de voto, passando da ponte do estrito dos mosquitos o traidor não tinha votos, o Maranhão não sabia quem era este sujeito, quem acabou sendo eleito, todos sabemos. O momento é parecido com o daquele tempo, só com uma grande diferença, o secretario que está viajando pelo Maranhão inaugurado obras assinando ordem de serviços, apresentando convênios para os prefeitos dos municípios para o desenvolvimento do estado é nada menos do que o candidato do Palácio dos Leões Sr. Luis Fernando, é no frigir dos ovos, na hora que a onça tiver que beber água é que eu quero ver. Já dizia o meu saudoso pai, política se ganha no tempo e no dia que as urnas espocarem, esse blá-blá-blá de que já ganhou é pura especulação.

  3. Se depender do apoio do prefeito de Santa Inês, ele está é ferrado, esse caloteiro que não paga os fornecedores e os prestadores de serviços, meus famíliares estão passando necessidade porque não recebem, pela prestação de serviços.

Os comentários estão fechados.