Lojistas do Imperial Shopping reclamam de falta de segurança

imperialUm assalto ocorrido na loja “Morana” do Imperial Shopping, em Imperatriz, foi o estopim de uma crise entre os lojistas e a administração do empreendimento. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 da última terça-feira (16), quando três mulheres entraram no estabelecimento e levaram vários produtos.

O assalto é o segundo de grande porte no shopping só este ano. Há alguns meses, a loja da Tim foi invadida e de lá os bandidos levaram algo em torno de R$ 100 mil em produtos.

Mesmo assim a administração, reclamaram lojistas ontem (18), em contato com o titular do blog, quer retirar a segurança armada da prédio. O objetivo é contratar apenas “agentes de portaria” (é essa a denominação que usam) e economizar uns trocados.

A se concretizar a mudança, os donos de lojas no Imperial Shopping ameaçam processar a empresa a cada nova ocorrência policial registrada no local.

3 pensou em “Lojistas do Imperial Shopping reclamam de falta de segurança

  1. É mesmo uma linha de pensamento falha economizar em segurança. Se transformará o Imperial em mais uma galeria iguais as já existentes em Imperatriz? Galerias sem segurança e e com uma equipe de limpeza ineficaz. Caso se concretize, voltaremos a ficar sem shopping…

  2. Gilberto, nosso shopping esta uma lastima, movimento fraco e o maior aluguel percentual do mundo. Muitas lojas fechadas e outras fechando. Eu pensava que com a abertura do cinema o movimento aumentaria, mais nao foi isso que aconteceu. E agora estamos temerosos com a frequencia de arrobamentos nas lojas. Ha algums dias foi na loja da TIM, agora foi a MORANA. Nao sabemos quem vai ser o proximo. Para piorar, solbemos que o shopping vai retirar a vigilancia armada e colocar porteiros, vê se pode? Enquanto isso, continuamos pagando caro o condominio e o dinheiro a FRANERE esta investindo no Hotel que eles inalguraram ontem. Nos nao vamos aceitar isso!

Os comentários estão fechados.