Citado em funk, líder do tráfico na Divineia é preso em SLZ

O traficante Robson Bruno Pereira de Oliveira, 24, conhecido como Extremo, foi preso ontem (14) pela Polícia Militar, junto com um comparsa, numa operação desencadeada na Divineia.

Com eles foram apreendidos um revólver Taurus com quatro munições intactas, R$ 4.110,00 em espécie, três celulares, dois porta-cédulas com documentos pessoais e um veículo Volkswagen Gol, cor prata, placas NHS-6477.

Extremo é apontado como o líder do tráfico de drogas na região e citado na música que ficou conhecida como “Funk dos Traficantes”, de apologia aos feitos de um tal Bonde da Vila Sapinho, “ramificação dos 40”, como eles mesmos se identificam, em alusão ao “Bonde dos 40”, uma das principais facções criminosas da capital.

Na canção (ouça acima), MC Segal, o vocalista, manda recados ao traficante. “Puxa o bonde, Extremo. Alô, Extremo! Escuta aí, ladrão”, diz o cantor em duas passagens. Extremo e o comparsa vendiam droga na quadra de uma escola quando foram presos.

2 pensou em “Citado em funk, líder do tráfico na Divineia é preso em SLZ

  1. GENTE PQ ATÉ AGORA A POLICIA AINDA NÃO PRENDEU ESSE TAL DE MC SEGAL ESSE CANTOR FAZ UMA TREMENDA APOLOGIA AO CRIME, TÁ NA HORA DA POLICIA CIVIL METER ESSE TAL DE MC SEGAL NA CADEIA….

  2. Colega,tá incomodado? Diz lá pro Extremo,pra tu ver bala cantar…
    Se não gosta,nao escuta…nao eh obrigado vc escutar,só nao vem cm papo besta.

Os comentários estão fechados.