Repreendido, novo diretor cancela ato contra antecessor no Socorrão I

socorraoEnfim uma atitude sensata na Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de São Luís. O secretário César Félix obrigou ontem (14) o recém-admitido diretor do Socorrão I, Érico Cantanhede, a cancelar uma verdadeira patacoada que estava marcada para acontecer no início da noite desta quarta-feira.

Segundo aviso de pauta encaminhado à imprensa por volta do meio-dia pela assessoria da direção da unidade, os funcionários dariam um “abraço simbólico” no hospital como “forma de agradecer pela mudança ocorrida nesta semana”. A “mudança” foi a saída do médico Yglésio Moyses.

Pois vejam só!

O cidadão é nomeado para cuidar da maior unidade de urgência e emergência da capital e, ao invés de mobilizar os servidores para reverter o “cenário de guerra” ali vivido, queria perder tempo retaliando o antecessor.

A atitude mostra bem que tipo de gente tem se aproximado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para lhe “ajudar” a fazer a “verdadeira mudança” em São Luís.

Felizmente, alguém com bom senso na Semus abriu os olhos do secretário, que deu uma “senhora chamada” no diretor e o impediu de por a ideia em prática.

3 pensou em “Repreendido, novo diretor cancela ato contra antecessor no Socorrão I

  1. é o tipo de atitude “pra inglês ver”. E dentro do hospital tudo continua igual! vai trabalhar, sr. diretor, e deixa de populismo feito para o populacho!!

  2. Como dizia Castelo: “será uma irresponsabilidade deixar São Luís ser governada por um moleque”.Edivaldo está caindo no mesmo erro de Jackson Lago, fechando-se em uma bolha.. ….
    Estou começando a ter dúvidas….!!!

Os comentários estão fechados.