Dados da pesquisa Amostragem divulgados hoje (20) no Jornal Pequeno apontam que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), tem mesmo mais viabilidade eleitoral que o ex-governador José Reinaldo (PSB) na disputa pelo Senado.
Segundo o instituto, num confronto com a governadora Roseana Sarney (PMDB), por exemplo, Rocha aparece com 43,69% das intenções de voto; José Reinaldo, 38,15%.
Quando o adversário é o ministro do Tursimo, Gastão Vieira (PMDB), Roberto Rocha tem 38,77%; José Reinaldo, 32,38%.
O Amostragem ouviu 1.300 eleitores, entre os dias 9 e 11 de agosto, em 40 municípios. A margem de erro é de 2,66 pontos percentuais para mais para menos. Mas, curiosamente, não simulou nenhum cenário com mais de dois candidatos, o que impede uma análise mais acurada dos dados.
Tem mais viabilidade do que a Roseana também, convenhamos aos fatos.
Dois fracasso dois oligarquica dois ultrapassado dois derrotados nas urnaas em 2010 dois fadado cair nas urnas em 2014!!!
Vamos lançar o Deputado Domingos Dutra para o senado federal. Dentre os políticos maranhenses ele sim merece essa uma vaga no senado. Acredito que todos os maranhenses que acompanham o trabalho dele concordam comigo.
Nem todos compartilham dessa ideia, Dutra sempre foi contra a oligarquia, pq só agora deixou o partido? sendo que a legenda do PT já apoia Roseana já faz anos!!!
Como homem sério e político honesto não deixou a desejar, mas caiu no meu conceito, com esse tipo de discurso “Estou deixando o PT porque estão apoiando a oligarquia” Pq demorou pra sair deputado? Estranho…
Acredito que Dutra tem mérito, honestidade e competência, mas não me lembro o que ele já fez pelo nosso estado.
Gilberto … faça as contas, se RR tem 43% e ZR tem 38%…sobram quanto pra Roseana??? Isso sem contar o Dutra. Tá feia a coisa!!!
A discussão não passa por méritos, fala-se de densidade eleitoral e popular. E o Roberto Rocha vem em todos os cenários liderando a disputa. Cabe, então uma boa reflexão a respeito de projetos políticos, arquivando os projetos pessoais