Que Flávio Dino (PCdoB) lidera as pesquisas de intenções de votos ao Governo do Estado, no Maranhão, tudo bem. A dúvida agora está na suposta “larga vantagem” insistentemente divulgada pela ala comunista no estado. A verdade dos fatos é que, se houve crescimento considerável de algum dos pré-candidatos ao Palácio dos Leões, esse foi Luis Fernando Silva (PMDB), apoiado pelo grupo governista. Mas vamos lá.
A manobra dos oposicionistas agora é contratar pesquisas de intenções de votos – com análise de cenário e comparação de candidatos – exatamente nos dias em que Flávio Dino percorre os municípios alvo das pesquisas, com o chamado “Diálogos pelo Maranhão”, a pré-campanha do comunista no estado.
Se de fato as pesquisas contratadas pela oposição forem analisadas friamente, com isenção, o eleitor, por mais insensato que seja, questionará os dados. Não entraremos no mérito da credibilidade ou não do trabalho realizado pelos institutos contratados. Mas, é bom que levantemos um debate acerca do método utilizado em alguns levantamentos. (Continue lendo aqui…)
É interessante ler vc falar em isenção. Fala sério. O povo do Maranhão está cansado de dar ouvidos a pessoas como vc. Chega!
É muito simples, caro blogueiro. Basta chegar em qualquer roda de conversa e fazer a pergunta: Em quem você votaria para governador? Em poucos instantes terá confirmada a larga preferência por Flávio Dino. Simples assim…
No teu blog e dos outros só dá Flávio Dino pra cá … Flávio Dino pra lá … resumindo, a oligarquia nunca teve alguém tão atravessado na garganta !
Mais uma fuga em massa de presos em Tuntum.
Fugiram ontem por volta das 14 horas da Delegacia de Tuntum os seguintes presos; Antonio Mendes da Silva Santos de Dom Pedro, o Francisco Rosinaldo de Araújo Lima de Joselândia Warles Rocha de Sousa e José Gomes de Sousa o Zé Ventinha ambos de Presidente Dutra. Agora já são dez presos que fugiram nos últimos oito dias.
Segundo informou o investigador Iderlan Alves, que esta respondendo pela Delegacia de Tuntum, estas fugas estão ocorrendo porque a mesma não tem condições nenhuma de receber presos, sendo um grande risco para os funcionários do local e para a população de Tuntum.