Flávio Dino e as pesquisas eleitorais

Flávio Dino em Presidente Dutra, mesmo dia de realização de pesquisa

Flávio Dino em Presidente Dutra, mesmo dia de realização de pesquisa

Que Flávio Dino (PCdoB) lidera as pesquisas de intenções de votos ao Governo do Estado, no Maranhão, tudo bem. A dúvida agora está na suposta “larga vantagem” insistentemente divulgada pela ala comunista no estado. A verdade dos fatos é que, se houve crescimento considerável de algum dos pré-candidatos ao Palácio dos Leões, esse foi Luis Fernando Silva (PMDB), apoiado pelo grupo governista. Mas vamos lá.

A manobra dos oposicionistas agora é contratar pesquisas de intenções de votos – com análise de cenário e comparação de candidatos – exatamente nos dias em que Flávio Dino percorre os municípios alvo das pesquisas, com o chamado “Diálogos pelo Maranhão”, a pré-campanha do comunista no estado.

Se de fato as pesquisas contratadas pela oposição forem analisadas friamente, com isenção, o eleitor, por mais insensato que seja, questionará os dados. Não entraremos no mérito da credibilidade ou não do trabalho realizado pelos institutos contratados. Mas, é bom que levantemos um debate acerca do método utilizado em alguns levantamentos. (Continue lendo aqui…)

4 pensou em “Flávio Dino e as pesquisas eleitorais

  1. É interessante ler vc falar em isenção. Fala sério. O povo do Maranhão está cansado de dar ouvidos a pessoas como vc. Chega!

  2. É muito simples, caro blogueiro. Basta chegar em qualquer roda de conversa e fazer a pergunta: Em quem você votaria para governador? Em poucos instantes terá confirmada a larga preferência por Flávio Dino. Simples assim…

  3. No teu blog e dos outros só dá Flávio Dino pra cá … Flávio Dino pra lá … resumindo, a oligarquia nunca teve alguém tão atravessado na garganta !

  4. Mais uma fuga em massa de presos em Tuntum.

    Fugiram ontem por volta das 14 horas da Delegacia de Tuntum os seguintes presos; Antonio Mendes da Silva Santos de Dom Pedro, o Francisco Rosinaldo de Araújo Lima de Joselândia Warles Rocha de Sousa e José Gomes de Sousa o Zé Ventinha ambos de Presidente Dutra. Agora já são dez presos que fugiram nos últimos oito dias.

    Segundo informou o investigador Iderlan Alves, que esta respondendo pela Delegacia de Tuntum, estas fugas estão ocorrendo porque a mesma não tem condições nenhuma de receber presos, sendo um grande risco para os funcionários do local e para a população de Tuntum.

Os comentários estão fechados.