Vítima de Bullying, estudante de Açailândia ganha na Justiça o direito de mudar de nome

bullyingUma estudante de 16 anos, moradora de Açailândia, ganhou na Justiça o direito de mudar de nome depois de tanto sofrer Bullying na escola.

A ação para a mudança de nome foi protocolada pela família da garota, na 2ª Vara da Comarca de Açailândia e, nesta semana, o juiz André Bogéa Santos concedeu à estudante o direito de modificar sua identidade.

De acordo com o que se relata na cidade, a vítima era comparada a uma personagem de programa humorístico por causa do nome, o que lhe causava enorme constrangimento.

Como os “colegas” que faziam “brincadeira” certamente saberão da mudança de nome, devem continuar com o “Bullying”. Portanto, mais do que a Justiça garantir à vítima o direito de ter outro nome, o importante é o Estado garantir à garota que não sofra mais qualquer tipo de abuso.

(Com informações do blog do Maicon Sousa)

7 pensou em “Vítima de Bullying, estudante de Açailândia ganha na Justiça o direito de mudar de nome

  1. Quem tinha que ser preso eram os pais dela por colocar um nome tão horroroso na coitada, eita que o povo do interior do estado tem essa mania de nomes diferentes.

    • Vc nem sabe qual era o nome. E garanto, não era horroroso. Apensa fazia referência a uma personagem de programa de humor

Os comentários estão fechados.