Eliziane mira ex-pedetistas

elizianeA deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata do PPS ao Governo do Estado, informou nesta segunda-feira (23) por meio de nota que se reunirá com integrantes do Instituto Jackson Lago, egressos do PDT no Maranhão, para discutir o processo eleitoral de 2014 e a proposta de candidatura própria majoritária aprovada pelo PPS no Maranhão.

Participarão do encontro o médico Igor Lago, ex-presidente do PDT no estado e filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), e Clay Lago, esposa do ex-governador.

Para Eliziane, ser recebido pelos dissidentes do PDT é mostra de que o projeto de candidatura tem sido construído de forma consistente.

“O fato de ter a oportunidade de ser recebida por pessoas tão ilustres na história politica do Maranhão é a prova de que estamos no caminho certo”, destacou Eliziane Gama.

Em artigo publicado no início do mês, o médico Igor Lago, elogiou o projeto de candidatura própria do PPS para o Maranhão.

“Devemos ver com bons olhos, e torcer muito, para que a pré-candidatura ao governo do PPS consiga superar todos os obstáculos e sensibilizar parte das oposições. A tarefa não é simples e pequena. A camisa de força está aí, no nosso dia-a-dia. Cabe a todos nós, que pensamos diferente, ajudar a tirá-la”, afirmou o médico.

5 pensou em “Eliziane mira ex-pedetistas

  1. espero que esse Igor não esteja fazendo o jogo da situação. Tomara Deus! Da gás pra Eliziane e assim dividir os votos enfraquecendo a eleição no 1º turno.

  2. Caro Gilberto,
    Gosto muito do seu blog, agora eu gostaria de saber quem é Igor Lago?
    Esse rapaz nunca se elegeu nem a síndico de prédio!

    Abraços

    Rodolfo

Os comentários estão fechados.