Caso Décio: Justiça ouve quatro sobre participação de Ronaldo Ribeiro

ronaldo ribeiroO juiz Osmar Gomes dos Santos, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, começou nesta segunda-feira (23)  a instruir o processo no qual o advogado Ronaldo Ribeiro é acusado de participação no assassinato do jornalista Décio Sá.

Outros onze acusados já foram pronunciados pelo magistrado e irão a júri popular (reveja). Ronaldo conseguiu desmembra seu processo dos demais. O objetivo é escapar de uma condenação por formação de quadrilha, já que, pela tese da defesa, ele agora responde sozinho por um crime.

Foram ouvidos hoje, segundo nota da assessoria de comunicação do Fórum da capital ao Imirante.com, um blogueiro, o vereador Fábio Câmara, Hilquias Caldas e a viúva de Décio Sá, Silvana Sá.

As oitivas devem acontecer até a quinta-feira desta semana (26).

2 pensou em “Caso Décio: Justiça ouve quatro sobre participação de Ronaldo Ribeiro

  1. Se esse advogado resolver falar a verdade a estudante de Teresina vai ser vingada via morte de Décio Sá. La, em Tersina, ele não se meteu no rolo para defender a cafetina que arrumava mulher de programa para o Deputado […], mas, aqui parece que ele tá atolado até o pescorso e se falar a verdade o Deputado vai direto pro xilindró

  2. Acusar e muito fácil,eu quero ver e provas. Na época do esquema daquela CPI falaram tantas coisas do ex deputado Zé gerardo e na hora era tudo mentira. Resultado o Zé recebeu mais de vinte milhões da fábrica dos ônibus. Qual motivo o dr. Ronaldo tinha pra participar da morte de decio? Ronaldo era simplesmente advogado do Gláucio. Quanto aos esquemas de prefeituras até me calo,mais quanto a morte de decio e piada a participação dele. Já pensou se todo advogado for acusado de crimes por trabalhar para pessoas que também são acusadas? Haja cadeias especiais .

Os comentários estão fechados.