Beto Castro e Carioca em pé de guerra

O vereador Beto Castro e seu suplente, Paulo Roberto Pinto, o Carioca, ambos do PRTB estão, mais uma vez, em pé de guerra.

Depois de celebrarem um acordo que culminaria com um pedido de licença médica por parte de Castro, o titular da vaga desistiu de cumprir sua parte do acerto. E Carioca promete reagir.

Diz que vai mover céus e terra para que o processo que move contra o desafeto tenha como desfecho a sua cassação.

Beto Castro é acusado de fraude eleitoral, porque usou um CPF “limpo” para se candidatar, quando responde a processos e já cumpriu até uma transação penal por receptação de carro roubado usando um CPF diferente.

Isso ainda vai dar o que falar.

Em tempo: agora, convenhamos, acordo para licença médica é mesmo o cúmulo da imoralidade, não?

7 pensou em “Beto Castro e Carioca em pé de guerra

  1. Isso é raro acontecer amo muito minha cidade e lamento muito mas muito mesmo que estes dois “seres” sejam Edis e (suplentes) do parlamento legislativo municipal, é lamentavel o historico dos dois não o credenciam a camara municipal mais credencia os dois a penitenciaria de Pedrinhas.

  2. OLÁ, BETO CASTRO SEI TODOS OS PODRES DA CAMPANHA DO PAULO ROBERTO, COISAS MUITO SERIAS POSSO TE AJUDAR.. DEPOIS ENTRO EM CONTATO COM VC. ESTOU EM SAMPA.

  3. Não entendi os POSTs do Fabiano é uma ameaça? Se é. É a quem? Vc esta defendendo os envolvidos no POST? Se esta quais são seus argumentos? REPITO: os dois e seus conluis e acordos são uma total vergonha pra São Luís e eu acho que a votação dos dois demosntra a falta de tino e responsabilidade com a cidade das pessoas que elegem “gente” como essa.

Os comentários estão fechados.