JP admite caráter eleitoreiro de “diálogos” de Flávio Dino

informe_jpO Jornal Pequeno admitiu no último fim de semana, em nota publicada na coluna “Informe JP”, que os “diálogos” promovidos pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), têm mesmo cunho de campanha eleitoral antecipada.

Ao tratar do desempenho do comunista em nova pesquisa eleitoral, o jornal arremata: “Em contagem regressiva até o dia do pleito e com o candidato oficial em grande desvantagem, o grupo Sarney deve aumentar o tom dos ataques a Flávio Dino nos próximos dias. E por seu turno, Flávio Dino certamente vai ampliar a movimentação do Diálogos pelo Maranhão para tentar manter a dianteira”.

Se até o jornal que dá sustentação ao pré-candidato já admite que ele usará os tais “diálogos” para “para tentar manter a dianteira”…

Ação

dino_Mesmo assim, o colega de partido de Dino, deputado estadual Rubens Júnior, líder da Oposição na Assembleia Legislativa, quer que o Ministério Público Eleitoral fiscalize é o Governo Itinerante, programa que leva ações do Governo do Estado ao interior do Maranhão, com a presença do secretariado.

Hoje (24) ele lembrou que há um mês o Bloco Parlamentar de Oposição já havia feito a denúncia à Procuradoria Eleitoral, mas que a ação não teria surtido o efeito de inibir o que considera campanha antecipada e informou que os deputados apresentarem um aditamento à representação.

Deveria ter aproveitado a viagem e levado um exemplar do JP debaixo do braço…

6 pensou em “JP admite caráter eleitoreiro de “diálogos” de Flávio Dino

  1. Amigo… sempre observo esse seu blog e até hoje não vejo vc falar bem da oposição… que dizer que esse governo “Itinerante” não é uma campanha eleitoral antecipada desse grupo que deixou esse Estado na miseria… por favor post em seu blog alguma coisa com um tom mais IMPARCIAL possivel.

    • não estou dizendo que é, nem que não é… estou dizendo é que quem denuncia o Itinerante, não pode fechar os olhos para os diálogos. mas o debate é bom… abs

      • OK infelizmente não é o que eu acho e nem é o que vejo, mas agora irei cobrar de vc a imparcialidade de seu blog. abs

          • Não acredito que estou recebendo uma resposta como essa vindo de um blogueiro e ex-colega de escola… em nenhum momento critico o seu metodo de jornalismo apenas peço que mostre os dois lados da moeda… não sou politico apenas um maranhense que ainda sonha que isso tudo vai mudar… mas já que vc citou que não acredita em imparcialidade… então continue sendo PARCIAL. abs

Os comentários estão fechados.