Filiação de Fábio Gondim pode ser confirmada hoje

gondimA Secretaria Nacional de Organização do Partido dos Trabalhadores deve decidir hoje (1º) o destino da filiação do secretário de Estado da Gestão e Previdência, Fábio Gondim. Ele se filiou ao partido no dia 5 de outubro, mas teve a filiação anulada no dia 17 de outubro.

Na ocasião, por 10 votos a 5, o ato que garantia a  entrada do auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB) no PT foi considerado inválido – mesmo depois de ele haver tentado uma trégua com os dissidentes (reveja).

Apesar do revés no Maranhão, 10 entre 10 petistas acreditam que Gondim será aceito pela direção nacional da legenda. A ficha de filiação dele (veja acima) foi abonada por ninguém menos que o senador Delcídio Amaral (PT-MS).

Além disso, no Edital de Divulgação dos Pedidos de Filiação”, publicado no dia 5 de outubro, há a informação de que seriam concedidos sete dias úteis para impugnações. Esse prazo expirou no dia 15 de outubro. A reunião que barrou a entrada do secretário só ocorreu dois dias depois.

Um comentário em “Filiação de Fábio Gondim pode ser confirmada hoje

  1. Leda,
    Onde este senhor FORASTEIRO vai arranjar voto. Nunca trabalhou para o governo, trabalhou sim, para proveito próprio, porisso que este Maranhão nunca chega em lugar nenhum., e dizem que tudo éculpa do SARNEY

Os comentários estão fechados.