O jovem Jonathan Costa, 22, que caiu do brinquedo Tapetto, disponibilizado pelo Golden Park para a rave Playground, realizada em parceria com o Marafolia no mês de setembro, vive atualmente em estado vegetativo.
Desde o acidente, ele nunca deixou o hospital. Lesões cerebrais graves decorrentes da queda o impedem, por exemplo, de respirar – o que só consegue porque foi submetido a uma traqueostomia – e se alimentar normalmente – o que é feito por sonda.
Jonathan também perdeu a sensibilidade nas pernas e mantém um movimento involuntário constante em uma das mãos, o que forçou os médicos a improvisar um balão de ar para evitar que ele provoque ferimentos em si mesmo com o abre e fecha constante.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a queda do jovem. O caso está sendo apurado pelo 4º Distrito Policial localizado no Vinhais, sob a coordenação da delegada Rizza Caldas.
_________________Leia mais
Amigo, mudando um pouco de assunto, vamos curtir um pouco da Bolivia Querida e suas musas:
https://www.youtube.com/watch?v=yavihIIoBeA&feature=c4-overview&list=UUMG8xS96XHLUe6d4OxI1Oeg
Graças ao Marafolia!!!!!
Coitado idiota, foi querer ficar em pé nos brinquedos, se deu mal… Isso é o que dá misturar bebida e/ou entorpecentes + brinquedos em altura. Ôôô evento idiota…