Jovem que caiu de brinquedo na Playground vive em estado vegetativo

jonathanO jovem Jonathan Costa, 22, que caiu do brinquedo Tapetto, disponibilizado pelo Golden Park para a rave Playground, realizada em parceria com o Marafolia no mês de setembro, vive atualmente em estado vegetativo.

Desde o acidente, ele nunca deixou o hospital. Lesões cerebrais graves decorrentes da queda o impedem, por exemplo, de respirar – o que só consegue porque foi submetido a uma traqueostomia – e se alimentar normalmente  – o que é feito por sonda.

Jonathan também perdeu a sensibilidade nas pernas e mantém um movimento involuntário constante em uma das mãos, o que forçou os médicos a improvisar um balão de ar para evitar que ele provoque ferimentos em si mesmo com o abre e fecha constante.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a queda do jovem. O caso está sendo apurado pelo 4º Distrito Policial localizado no Vinhais, sob a coordenação da delegada Rizza Caldas.

play

_________________Leia mais

“Este jovem infelizmente usou muita droga”, diz produção

Golden Park lamenta acidente, mas nega morte em rave

3 pensou em “Jovem que caiu de brinquedo na Playground vive em estado vegetativo

  1. Coitado idiota, foi querer ficar em pé nos brinquedos, se deu mal… Isso é o que dá misturar bebida e/ou entorpecentes + brinquedos em altura. Ôôô evento idiota…

Os comentários estão fechados.