Stênio Rezende está fora do PMDB desde junho, aponta TSE

stenioA assessoria do deputado Stênio Rezende (PRTB) apresentou hoje (5) à imprensa documento que pode jogar uma pá de cal nas pretensões do PMDB de tomaro mandato do parlamentar por infidelidade partidária.

De acordo com o banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rezende está fora do PMDB desde o dia 24 de junho de 2013.

Sendo assim, o partido ou o Ministério Público Eleitoral teriam apenas até o dia 24 de julho para requerer o mandado e os suplentes interessados, a partir desta data, até o dia 24 de agosto.

Como ninguém fez isso, é muito provável que, apesar de “sangrar” um bocado, Stênio Rezende permaneça no mandato, mesmo com todo o empenho do PMDB.

5 pensou em “Stênio Rezende está fora do PMDB desde junho, aponta TSE

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK, Stênio Rezende deu uma bela vota no PMDBesta, bando de otários, se acham espetos e toma na tarraqueta, bando de abestados.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Caro Leda, Esse Stenio pulou uma fogueira, mas isso não vai sair barato, esse deu o golpe na oligarquia. Muitos dos seus colega tentaram “sair fora”, MAS NÃO CONSEGUIRA ATRAVÉZ DE SUCESSIVA AMEAÇA, como foi o caso do suplente do ex genro de Rosengana que perdeu a boquinha pq passou para outro partido. Se Stenio fosse suplente estaria no olho da rua da Assembléia. Esse se garante, mas não vai sair barato não, se tivesse ido para a oposição ia levar uma surra de Rosengana…

  3. Gilberto a verdade que esse deputado Stênio experiente na politica deu uma verdadeira aula de direito e politica no pmdb e no ministério publico. Conhecedor da lei mudou de partido e ficou caladinho até o prazo terminar. Diferente dos pindaré da vida.

Os comentários estão fechados.